DESEJO DE MATAR ( Dual Áudio / 1080p ) – 1974

DEATH WISH – 1974
CRIME – DRAMA – THRILLER

DIREÇÃO: Michael Winner
ROTEIRO: Brian Garfield, Wendell Mayes
IMDb: 7,0 http://www.imdb.com/title/tt0071402/

D. CLÁSSICA ( HERBERT RICHERS ) – DUAL ÁUDIO

 

Postado por NildoAlves

 

Formato: MKV
Qualidade: BluRay ( 1080p – 1920×1080 )
Tamanho: 1,62GB ( 2259 Kbps – 23.976 fps )
Duração: 93 min.
Legendas: S/L
Áudio:
1o Português ( D. Clássica Herbert Richers ) – AC3 – 128kbps – 2C – 48000Hz
2o Inglês – AC3 – 96kbps – 2C – 48000Hz
Servidor: Mega ( parte única )
Remasterizador e Uploader: NildoAlves

 

PARTE ÚNICA ( MEGA ): DESEJO DE MATAR

 

Paul Kersey (Charles Bronson) e sua esposa Joanna (Hope Lange) estão de férias no Havaí. Eles voltam para New York City, onde Paul trabalha como arquiteto.

Joanna e sua filha Carol Anne (Kathleen Tolan) fazem as compras no D’Agostino’s Market e pedem que seus mantimentos sejam entregues a domicílio. É neste momento que três desordeiros sedentos de sangue (um deles interpretado por Jeff Goldblum em sua primeira aparição no filme) pegam o endereço de Joanna. Eles seguem para o apartamento dela, entram alegando serem funcionários da mercearia e danificam os móveis. Eles procuram por dinheiro, mas encontram apenas sete dólares, então os ladrões violentam sexualmente Carol e espancam Joanna até a morte, em seguida, escapam ilesos.

O genro de Paul, Jack Toby (Steven Keats) liga para lhe dizer que Joanna e Carol estão no hospital. Depois de esperar impacientemente, Paul é informado pelo médico que sua filha está bem, ela foi sedada e colocada na cama, entretanto, sua esposa Joanna está morta. Arrasado, ele é informado pela polícia que a probabilidade de captura dos criminosos é realmente pequena.

No dia seguinte, o chefe de Paul lhe concede férias estendidas em Tucson, Arizona, e pede que atenda um cliente chamado Ames Jainchill (Stuart Margolin). Paul testemunha um tiroteio simulado em Old Tucson, uma cidade reconstruída e usada como um set de filmagem. Em um clube de tiro, Ames está impressionado com a precisão dos disparos de Paul, que revela ter sido um objetor de consciência durante a Guerra da Coréia, servindo seu país como um médico militar. Paul tinha sido ensinado quando jovem a lidar com armas de fogo por seu pai, mas depois que ele foi morto em um acidente de caça, decidiu abandonar o uso de armas de fogo para qualquer finalidade. Depois que Paul faz melhorias substanciais nos planos do cliente em um desenvolvimento residencial, Ames fica completamente satisfeito. No aeroporto, ele oferece um presente de despedida para Paul.

De volta a Manhattan, Paul visita sua filha, que sofre de catatonia. Paul abre sua mala de viagem e descobre que o presente de despedida de Ames é uma Colt Police Positive .32 niquelada. Ele embolsa a arma e resolve dar um passeio….

Charles Bronson … Paul Kersey
Hope Lange … Joanna Kersey
Vincent Gardenia … Frank Ochoa
Kathleen Tolan … Carol Toby
Steven Keats … Jack Toby
William Redfield … Sam Kreutzer
Stuart Margolin … Ames Jainchill
Jeff Goldblum … Anormal #1
Christopher Logan … Anormal #2
Gregory Rozakis … Anormal da lata de spray
Christopher Guest … Jackson Reilly
Olympia Dukakis … Policial na Delegacia
Lawrence Hilton-Jacobs (sem créditos) … assaltante

 

# país: EUA
# duração original: 93 min.
# estúdio: Dino De Laurentiis Company…
# distribuidora: Paramount Pictures…

 

8 comentários para DESEJO DE MATAR ( Dual Áudio / 1080p ) – 1974

  • antonio8808  DISSE:

    muito obrigado.

  • marcelo lima  DISSE:

    Parabéns, amigo!!! Muito bom o post em alta resolução! Vai postar os outros títulos da série? O 2 e o 3 valem muito a pena!

    • NildoAlves  DISSE:

      Com certeza amigo Marcelo! por enquanto estou só com um probleminha na sincronização do áudio do segundo filme, mas nada
      que seja impossível.

  • xandy_jpv  DISSE:

    Olá amigo, obrigado por compartilhar! O áudio está com cortes ou 100% completo?
    Parabéns pelo lançamento!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • DennerDrummond  DISSE:

    Muito obrigado ao uploader Nildo Alves pelo excelente post.
    Adoro desejo de matar. Agora muito melhor em bluray.
    Muito, muito bom mesmo!

  • Lukas Heitor  DISSE:

    Top Top Top. Parabéns pelo trabalho de “Upar”!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.