DESAFIO RADICAL (DUBLADO) – 2002

EXTREME OPS (ALEMANHA – LUXEMBURGO – REINO UNIDO) – 2002
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
DIREÇÃO: Christian Duguay
ROTEIRO: Timothy Scott Bogart, Mark Mullin
IMDb: 4,5
www.imdb.com/title/tt0283160/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por William Donato

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.18 GB
Duração: 93 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive (parte única)
Uploader: William Donato

COMO BAIXAR PELO G DRIVE

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.
FILME: DESAFIO RADICAL


O publicitário Jeffrey (Rupert Graves), o diretor Ian (Rufus Sewell) e o operador de câmera Will (Devon Sawa) formam uma equipe unida, que são famosos por sempre conseguirem rodar as cenas necessárias para um comercial de TV. Até que um de seus clientes pede uma cena considerada impossível de ser feita: a de esquiadores descendo uma montanha com uma avalanche atrás deles. Decididos a cumprir a tarefa o trio parte para os Alpes austríacos, juntamente com três esquiadores profissionais. Porém, o que eles não sabem é que no local para onde estão indo está escondido Slobodan Pavle (Klaus Löwitsch), um perigoso criminoso sérvio, que está junto a uma gangue de terroristas.






4 comentários para DESAFIO RADICAL (DUBLADO) – 2002

  • patrickgt  DISSE:

    Muito obrigado pelo up.Abraço

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Genis Viny  DISSE:

    William, Muito obrigado por compartilhar este filme conosco. Deus lhe abençoe.
    Parabéns pela forma que fez o update! Consegui baixar rapidamente pelo Google Drive e ainda experimentei assistir pelo mesmo serviço. Forte abraço.

  • bru_pagotto  DISSE:

    Nossa queria mto baixar esse filme mas já não está mais disponível. Se puderem reupar, agradeceria muito!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.