DEIXE-ME ENTRAR (720p/Dual Áudio) – 2010

Let Me In (EUA/Reino Unido) – 2010
Drama – Horror – Mistério
DIREÇÃO: Matt Reeves
IMDb: 7,2 http://www.imdb.com/title/tt1228987/

Image

720p – Dual Áudio

“NOVO LINK”

Postado por Gabriela

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv
Tamanho: 886 MB
Duração: 115 min.
Legendas: NÃO
Áudio: Português e Inglês
Servidor: mega

LINKS:

Parte única: DEIXE-ME ENTRAR

SINOPSE:

Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos que sente-se só. Na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli (Chloe Moretz). Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.

Image

ELENCO:

Kodi Smit-McPhee … Owen
Chloë Grace Moretz … Abby
Richard Jenkins … The Father
Cara Buono … Owen’s Mother
Elias Koteas … The Policeman
Sasha Barrese … Virginia
Dylan Kenin … Larry
Chris Browning … Jack
Ritchie Coster … Sr. Zoric
Dylan Minnette … Kenny
Jimmy ‘Jax’ Pinchak … Mark
Nicolai Dorian … Donald
Rebekah Wiggins … Nurse
Seth Adkins … High School Kid

VER TODO O ELENCO >>>

8 comentários para DEIXE-ME ENTRAR (720p/Dual Áudio) – 2010

  • Don Costa  Disse:

    Excelente postagem , Gabriela.
    Esse filme é de uma sutileza ímpar.
    Apesar das cenas de horror, o filme é sensível e a história emociona.
    A atuação de Chloë Moretz chama a atenção e credencia a jovem a se tornar uma das grandes atrizes do cinema.
    Este filme estava na minha lista de remasterizações, mas seria uma postagem dupla. Pretendia postá-lo junto com a versão sueca que o antecedeu, chamado “Deixa Ela Entrar” (2008). Se você ainda não o assistiu, eu recomendo muito que assista. Ele é ainda mais emocionante que a versão americana, mas tem um ritmo bem diferente e uma linguagem própria, que pode não agradar àqueles que não estão habituados ao cinema europeu. A atriz mirim Lina Leandersson rouba a cena com sua performance, e o cuidado com que a produção trata o filme, em todos os detalhes, o deixam, simplesmente, imperdível.
    Eu só não o postei ainda porque não consegui encontrar sua dublagem. Eu sei que ele já passou dublado na TV Cultura (pelo menos era o que informava os veículos na época), mas depois desapareceu.
    Se eu encontrar esta dublagem, eu posto aqui para os amigos do Tela.
    Apenas uma curiosidade. Caso você assista ao filme original, encontrará uma rápida cena bem estranha que só fará sentido para quem leu o livro no qual o filme foi baseado. Apesar da aparência feminina, na versão sueca, Eli é, na verdade, um menino vampiro castrado, eternamente preso ao corpo de uma criança com aproximadamente 12 anos. A castração acontece logo no começo do livro, mas os produtores optaram por deixar essa cena de lado devido à dificuldade em filmá-la de maneira convincente, sem chocar o público. Porém, as poucas pistas colocadas ao longo do filme são sutis demais e boa parte do público sai da exibição sem entender completamente algumas partes.
    Parabéns pela postagem e muito obrigado por compartilhá-la conosco.
    Um grande abraço.

    • Gabriela T.  Disse:

      Don Costa, fico muito feliz por você ter gostado. Eu tenho o outro, na verdade, pensei que estava postando ele, rs rs, dei ate um trabalhão para o adm Wagner, que tem ajudado bastante. Meu outro pc pifou, vou ter que tirar o hd e procurar onde esta o filme. Vou ver a qualidade, posso fazer uma rmz, mas se você quiser, e se eu encontrar, posso te passar o áudio dublado depois, para que vc faça a rmz, Como vc já deve ter notado, sou novata nisso.
      Don Costa seu comentário foi tão empolgante, que baixei o livro. Assim que possível vou ler.
      Muito obrigada.Um forte abraço p’ra você também.

      • Don Costa  Disse:

        Olá Gabriela.
        Que bom que você tem o áudio dublado deste excelente filme. Mas o projeto é seu. Fique à vontade para remasterizá-lo e postá-lo quando quiser. Porém, se preferir que eu cuide deste projeto, terei prazer em fazê-lo. Basta mandar o áudio, quando encontrá-lo, para doncosta10@gmail.com. Mas não tenha pressa, pois ainda tenho várias remasterizações na fila.
        Quanto ao livro, devo adverti-la de que ele é muito mais denso que o filme, mesmo na versão sueca. Se no cinema a história é suavizada de forma até poética, no livro ela é crua e, em muitos pontos, perturbadora. Os assuntos mais polêmicos são tratados sem cerimônia e, enquanto no filme os protagonistas seguem uma linha tênue entre o heroísmo e o vilanismo, no livro esta linha não existe e ambos flertam com os dois lados. A edição que eu tenho é a inglesa (não tinha encontrado em português na época) e me surpreendeu, mesmo tendo alguns pequenos pontos alterados em relação ao original, devido à algumas palavras e expressões sem tradução entre as línguas. Não tenho um inglês muito bom e tive que me virar com tradutores eletrônicos, mas mesmo assim gostei muito do livro. Depois vou baixar a versão em português para conferi-la também.
        Forte abraço.

  • WernerWerkentinn  Disse:

    Muito interessante, Nunca ouvi falar desta versão estadunidense, assisti somente a versão sueca e gostei muito, fiquei mega curioso pra ver essa outra adaptação, Baixando !!! Obrigado Gabriela 😉

  • marcosvelox  Disse:

    Boa tarde, o arquivo esta off.

    • Gabriela T.  Disse:

      caro marcosvelox, muitos dos meus filmes estão off. Motivo: minha conta foi removida. Estou upando os filmes conforme me avisam e/ou quando posso e lembro.
      Peço perdão pelo incomodo.
      Ainda bem que este é bem pequeno. ta acabando o up em quanto escrevo.
      OBS:> infelizmente, se tiver outros off’s, Vc’s terão que pedir a alguém que baixou, pois ficarei ausente por um bom período.
      Opa… acabou…
      Segue link abaixo:

      https://mega.nz/#!rsYmyJQL!DHZrR5Gu3orkFUyepQRGZrVJgdKjM3PB6W-xZhPsmn8

      OBS:> Este é o mesmo filme, o titulo esta diferente, aproveito para agradecer ao Don Costa pelas dicas.

      • MARCOS F.  Disse:

        ATUALIZEI NO POST TAMBÉM, VALEUU GABRIELA!

      • marcosvelox  Disse:

        Obrigado pelo up e pela atenção de vocês do sai-te, sou fã numero 1 de vocês, se não fosse pelo sai-te e os contribuintes eu não teria a grande oportunidade de assistir as raridades que só aqui tem.

Deixe uma resposta