DANÇANDO NO ESCURO (Dual-áudio/1080p) – 2000

DANCER IN THE DARK – 2000
CRIME – DRAMA – MUSICAL
DIREÇÃO: Lars von Trier
ROTEIRO: Lars von Trier
IMDb: 8,0
http://www.imdb.com/title/tt0168629/

DUBLADO

Postado por byLdo

 


Formato: MKV
Qualidade: BDRip 1080p (1920 x 832, AVC, 2500 kbps, 23.976 FPS)
Tamanho: 3,08 GB
Duração: 140 min.
Legendas: Português (VobSub) Inglês (VobSub)
Áudio:
Áudio 01: Inglês (Original – AC3, 448 kbps, 48.0 KHz, 16 bits, 6 ch)
Áudio 02: Português (AC3, 192 kbps, 48.0 KHz, 16 bits, 2 ch)
Servidor: 4Shared
Remasterizador e uploader:: byLdo

Países:Dinamarca, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, EUA, Reino Unido, França, Suécia, Finlândia, Islândia, Noruega

COMO BAIXAR PELO 4SHARED: CLIQUE AQUI

DANÇANDO NO ESCURO


Selma Jezkova (Björk) é uma mãe-solteira tcheca que foi morar nos Estados Unidos. Ela tem uma doença hereditária que a faz perder a visão, algo que também deverá acontecer um dia a seu filho Gene (Vladan Kostig), um garoto de doze anos. Entretanto, em virtude de saber que existem médicos nos Estados Unidos que podem operar seu filho isto foi o suficiente para fazê-la imigrar para o país. Ela trabalha muito duro e guarda tudo o que ganha para a cirurgia do filho. Bill (David Morse) e Linda (Cara Seymour), seus vizinhos, juntamente com Kathy (Catherine Deneuve), uma colega de fábrica, a ajudam no que é possível, mas quando Bill se vê em dificuldades financeiras rouba o dinheiro que Selma tinha economizado duramente. Este roubo é o ponto de partida para trágicos acontecimentos.





Um comentário para DANÇANDO NO ESCURO (Dual-áudio/1080p) – 2000

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>