CRUCIBLE OF TERROR (Legendado) – 1971

CRUCIBLE OF TERROR – 1971
TERROR – SUSPENSE
DIREÇÃO: Ted Hooker
ROTEIRO: Ted Hooker e Tom Parkinson
IMDb: 3,9 http://www.imdb.com/title/tt0066958/

HDRip – LEGENDADO

Postado por LeMMy

Formato: MP4
Qualidade: HDRip
Resolução: 854 x 480
Tamanho: 938 Mb
Duração: 90 min
Legendas: Português
Áudio: Inglês
Servidores: DEPOSITFILES, GDRIVE e LiNK DiRETO (Parte Única)
Release e Upload: LeMMy

GDRIVE: CRUCIBLE OF TERROR

DEPOSITFILES: CRUCIBLE OF TERROR

LiNK DiRETO: CRUCIBLE OF TERROR

SENHA: LeMMy

Um escultor obsessivo mata jovens mulheres para fazer sua perfeita escultura de bronze, preservando assim a sua beleza. Anos depois várias pessoas criam uma teia de vingança, assassinato e terror.

COMENTÁRIOS: Não é um filme muito elaborado de fato, porém o que faz com que fique interessante é o charme do Victor Clare, um artista que não se mostra sádico, apenas tem uma obsessão pela beleza feminina, que ao longo do tempo vai se perdendo naturalmente, com isso ele apenas quer preserva-la como uma de suas obras, é um trabalho bonito, mas seria melhor que fosse concedido da ambas as partes, tanto a dele como artista, quanto a modelo que o inspira. Tem o final, que me pegou de surpresa, acho que nem David Lynch entendeu…

Mike Raven … Victor Clare
James Bolam … John Davies
Mary Maude … Millie
Ronald Lacey … Michael Clare
Betty Alberge … Dorothy Clare
John Arnatt … Bill
Beth Morris … Jane Clare
Judy Matheson … Marcia
Melissa Stribling … Joanna Brent
Kenneth Keeling … George Brent
Me Me Lai … Chi-San (as Me Me Lay)

# país: Reino Unido
# duração original: 90 min
# estúdio: Glendale
# distribuidora: Image Entertainment/Scotia-Barber

Um comentário para CRUCIBLE OF TERROR (Legendado) – 1971

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>