CREEPSHOW: SHOW DE HORRORES (DUBLADO) – 1982

ARREPIO DO MEDO – 1982
CREEPSHOW – 1982
COMÉDIA – FANTASIA – HORROR
EUA
DIREÇÃO: George A. Romero
ROTEIRO: Stephen King
IMDb: 6.9
http://www.imdb.com/title/tt0083767/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por The Night

 


Formato: MP4
Qualidade: WEBRip (640X360)
Tamanho: 489 MB
Duração: 120 min
Legendas: S/L
Áudio: Português (AAC 2.0) (SC SÃO PAULO)
Servidor: Uptobox (Parte única)
Crédito pelo áudio: DivX eVoLuTiOn
Remaster: Cannibal
Uploader: The Night

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


FILME: CREEPSHOW: SHOW DE HORRORES


– Na primeira história, “Dia dos Pais”, conta sobre Nathan Grantham, um velho demente que, após 7 anos, volta do sepulcro para comer o bolo de Dia dos Pais e se vingar de Bedelia, a filha que o matou, pois não suportava mais seu jeito grosseiro. Além disto Nathan, matou Peter, o grande amor de Bedelia.
– No 2º conto, “A Morte Solitária de Jordy Verrill”, narra sobre Jordy Verrill, um pequeno fazendeiro bem abobado que vê um meteoro cair nas suas terras. Ele pensa então em vendê-lo por US$ 200 para poder pagar as dívidas, mas ao tocar no meteoro contraiu algo que gradativamente o transforma em uma planta. Além disto um líquido que saiu do meteoro faz a vegetação ao redor da sua casa crescer de forma assustadora.
– No 3º conto, “Indo com a Maré”, Richard Vickers, é um vingativo marido que enterra na praia Rebecca, sua esposa, e o amante dela Harry Wentworth. Ambos ficam enterrados na areia até o pescoço para que sejam afogados pela maré, mas algo bem imprevisto acontece.
– No 4º conto, “A Caixa”, Mike, é o zelador de uma faculdade, que liga para o professor Dexter Stanley, dizendo que achou debaixo da escada uma caixa de 1834. Dexter, vai ao seu encontro e, ao abrirem a caixa, surge uma estranha criatura que mata Mike. Apavorado com o acontecido, Dexter, busca auxílio e encontra Charlie Gereson, que não acredita no que ele está dizendo e ao ir examinar o local é também morto. Temendo ser acusado por estes crimes, Dexter, narra o ocorrido para Henry Northrup, outro professor, que tem a ideia de utilizar a criatura para fazer algo que sempre teve vontade, mas lhe faltou coragem: matar Wilma, sua esposa, que sempre o humilhou.
– Na última história, “Vingança Barata”, Upson Pratt, um intratável milionário que tem mania de limpeza, é atacado por uma infinidade de baratas.


Hal Holbrook … Henry Northrup
Adrieene Barbeau … Wilma Northrup
Fritz Weaver … Dexter Stanley
Leslie Nielsen … Richard Vickers
Carrie Nye … Sylvia Grantham
E. G. Marshall … Upson Pratt
Viveca Lindfors … Aunt Bedelia
Ed Harris … Hank Blaine
Ted Danson … Harry Weentworth
Stephen King … Jordy Verrill
Warner Shook … Richard Grantham
Robert Harper … Charlie Gereson
Elizabeth Regan … Cass Blaine
Gaylen Ross … Becky Vickers
Jon Lormer … Nathan Grantham

3 comentários para CREEPSHOW: SHOW DE HORRORES (DUBLADO) – 1982

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Graysielf1  DISSE:

    Nova versao da dublagem da SC?

  • Thiago  DISSE:

    Essa dublagem da SC SP é do tempo que esse filme passava na Band, lá pelo início dos anos 90. É tão boa quanto a da VTI. Valeu pelo post, The Night!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>