CORAÇÕES SUJOS (NACIONAL) – 2011

CORAÇÕES SUJOS – 2011
BRASIL – JAPÃO
DRAMA – HISTÓRIA – SUSPENSE
DIREÇÃO: Vicente Amorim
ROTEIRO: David França Mendes
IMDb: 6,9 https://www.imdb.com/title/tt1653653/

LINKS ATUALIZADOS

NACIONAL

Postado por FalconNight

1+dados+do+arquivo.jpg

Formato: MKV
Qualidade: DVDRIP (704×296)
Tamanho: 1,35 GB
Duração: 107 min
Legendas: PORTUGUÊS BR (Tradução para o Japonês, falado em alguns momentos)
Áudio: PORTUGUÊS BR [5.1 ch] Servidor: ULOZTO e UPTOBOX e ZIPPYSHARE (3 Partes RAR)
Uploader: FalconNight

NOTA: OS ARQUIVOS FORAM COMPACTADOS USANDO-SE O PROGRAMA WinRar v5.71. SUGERIMOS A UTILIZAÇÃO DESTE MESMO PROGRAMA E VERSÃO PARA A EXTRAÇÃO DOS ARQUIVOS, A FIM DE MINIMIZAREM A OCORRÊNCIA DE ERROS.

8+links.jpg

ULOZTO
PASTA COM OS ARQUIVOS: CORAÇÕES SUJOS

UPTOBOX – 90 DIAS DE DONWLOAD
PARTE 01: CORAÇÕES SUJOS
PARTE 02: CORAÇÕES SUJOS
PARTE 03: CORAÇÕES SUJOS

ZIPPYSHARE – 30 DIAS DE DOWNLOAD
PARTE 01: CORAÇÕES SUJOS
PARTE 02: CORAÇÕES SUJOS
PARTE 03: CORAÇÕES SUJOS

SENHA: FalconNight

3+sinopse.jpg

O tratado de rendição assinado pelo imperador japonês Hirohito ao general americano Douglas MacArthur marcou o fim da Segunda Guerra Mundial. Entretanto, no Brasil o anúncio não marcou o fim do período de violência. Os imigrantes japoneses que viviam no interior do estado de São Paulo, formando a maior colônia do país fora do Japão, se dividiram em dois grupos. Os que acreditavam na notícia eram chamados de traidores da pátria, apelidados de “corações sujos”, e perseguidos por aqueles que endeusavam o imperador e ainda acreditavam na vitória do Japão. É neste contexto que vive Takahashi (Tsuyoshi Ihara), dono de uma pequena loja de fotografia e casado com Miyuki (Takako Tokiwa), uma professora primária. Incitado pelo coronel Watanabe (Eiji Okuda), ele se torna o vingador daqueles que pregam a supremacia japonesa e passa a atacar todos aqueles que não acreditam que o país foi derrotado na guerra.

4+elenco.jpg

Tsuyoshi Ihara – Takahashi
Takako Tokiwa – Miyuki
Eiji Okuda – Colonel Watanabe
Shun Sugata – Sasaki

6+ver+todo+o+elenco.jpg

AVISO.jpg

Um comentário para CORAÇÕES SUJOS (NACIONAL) – 2011

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.