CORAÇÃO DE COWBOY (Dual-áudio/1080p) – 1992

PURE COUNTRY – 1992
DRAMA – MÚSICA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Christopher Cain
ROTEIRO: Rex McGee
IMDb: 6,9
http://www.imdb.com/title/tt0105191/

DUBLAGEM CLÁSSICA??? – DUAL ÁUDIO – 1080p

Postado por The Night

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Tamanho: 1.82 GB (1920×1080)
Duração: 112 min
Legendas: Português (Embutidas)(Leia a nota)
Áudio: Português (AAC 2.0) / Inglês (AAC 2.0)
Servidor: Uptobox (Dividido em 2 partes)
Uploader: The Night

Nota: O arquivo possui duas legendas: uma completa e outra “forçada” para as músicas e o trecho onde não há dublagem (entre1h05min e 1h08min30s).

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


Parte 01: CORAÇÃO DE COWBOY
Parte 02: CORAÇÃO DE COWBOY


O super astro Dusty Chandler (Strait) está cansado do show business. Um dia, algo acontece. Dusty vai dar uma volta, faz sua barba, corta seu cabelo – e também temporariamente, corta sua carreira – para retornar às origens de sua vida. Mas, a empresária (Lesley Ann Warren) dele adverte: um doublé (Kyle Chandler) cantará suas canções nos concertos. Neste intervalo Dusty tem um romance com uma adorável fazendeira (Isabel Glasser) surge e desaparece, como um cowboy de rodeio. Uma vida simples pode ser difícil, mas nada que um cara do campo não possa conseguir.


George Strait … Dusty Wyatt Chandler
Lesley Ann Warren … Lula Rogers
Isabel Glasser … Harley Tucker
Kyle Chandler … Buddy Jackson
John Doe … Earl Blackstock
Rory Calhoun … Ernest Tucker

3 comentários para CORAÇÃO DE COWBOY (Dual-áudio/1080p) – 1992

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.