COPA DO MUNDO 70 – JOGOS DO BRASIL (NACIONAL / 480P / 1080P) – 1970

FIFA WORLD CUP – 1970
BRASIL – MÉXICO
ESPORTE

ADICIONADO O JOGO BRASIL X INGLATERRA

VHSRIP / HDTVRIP 1080P – ADICIONANDO JOGOS

Postado por robson@mineiro


Formato: ISO (VHSRip) / MP4 (HDTVRip 1080p)
Qualidade:
VHSRip / HDTVRip 1080p
Tamanho:
3~4 GB (VHSRip) / 10 GB (HDTVRip 1080p)
Duração:
Variada
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidor:
Mega (partes únicas)
Uploader: robson@mineiro

NOTA DO UPLOADER: JOGOS FORAM GRAVADOS NA ESPN QUANDO FOI REPRISADO NA ÉPOCA E REPRISE ATUAL DO SPORTV. AOS POUCOS VOU ADICIONANDO TODOS OS JOGOS DA COPA DE 1970.

PASTA COM OS ARQUIVOS: COPA DO MUNDO 70 – BRASIL X CHECOSLOVÁQUIA
PASTA COM OS ARQUIVOS: COPA DO MUNDO 70 – BRASIL X INGLATERRA
DOCUMENTO: A COPA DE 1970 NA TELEVISÃO BRASILEIRA

A Copa do Mundo de 1970 foi a 9ª edição da Copa do Mundo FIFA, que ocorreu de 31 de maio até 21 de junho. A competição, conquistada pelo Brasil, foi sediada no México, tendo partidas realizadas nas cidades de Guadalajara, León, Cidade do México, Puebla,  Toluca . Dezesseis seleções nacionais foram qualificadas para participar desta edição do campeonato, sendo nove delas europeias (União Soviética, Bélgica, Itália, Suécia, Inglaterra, Romênia, Tchecoslo váquia, Alemanha Ocidental e Bulgária), cinco americanas (México, El Salvador, Uruguai, Brasil e Peru), uma asiática (Israel) e uma africana (Marrocos).
As seleções de El Salvador, Israel, e Marrocos faziam sua primeira participação na competição. A edição teve uma grande goleada: México 4-0 El Salvador. A Copa contou com grandes jogadores, como  Teofilo Cubillas ,  Mazurkiewicz , Sepp Maier, Gerd Müller, Uwe Seeler, Karl-Heinz Schnellinger, Franz Beckenbauer e Wolfgang Overath,  Giacinto Facchetti , Roberto Rosato, Sandro Mazzola, Luigi Riva, Gianni Rivera e Roberto Boninsegna, Gordon Banks, Bobby Moore,  Geoff Hurst , Martin Peters e Bobby Charlton e Pelé, Jairzinho, Tostão, Rivellino, Gérson, Clodoaldo,  Piazza e Carlos Alberto Torres.
Esta Copa ficou marcada por vários lances geniais do Pelé que não terminaram em gol, como uma cabeçada defendida pelo goleiro inglês Gordon Banks e que ficou conhecida como a Defesa do Século, o chute de antes do meio-de-campo contra o goleiro Viktor da Tchecoslováquia que ficou conhecido como “O Gol que o Pelé não Fez”, além de um Drible de corpo contra o goleiro uruguaio  Mazurkiewicz.
Numa das semifinais desta Copa, ocorreu o chamado jogo do século, disputado entre as equipes da Alemanha Ocidental e da Itália. A partida permanecia 1–0 para a Itália até os 90 minutos, quando Karl-Heinz Schnellinger empatou a partida e levou a decisão para a prorrogação. Nessa prorrogação, ambas as seleções protagonizaram uma sucessão de viradas de placar até que a Itália firmou a vitória em 4–3. Esta partida é tida como a primeira e única em todas as Copas a ter cinco gols feitos na prorrogação.
Além destas equipes, uma das seleções favoritas era o Brasil que, embora tenha tido um retrospecto ruim em 1966, montou uma equipe repleta de estrelas, como Pelé, Jairzinho, Tostão, Rivellino, Gérson, Clodoaldo, Piazza e Carlos Alberto Torres. Nesta edição, o Brasil venceu todos os jogos das eliminatórias e da Copa. Esta equipe mostrou ser uma das mais eficientes de todos os tempos e foi considerada a melhor de todos os tempos.
A final desta edição foi disputada pelo Brasil, que havia eliminado o Uruguai e o Peru; e a Itália, que eliminara a Alemanha Ocidental e o México. A partida foi realizada em 21 de junho no Estádio Azteca na Cidade do México, com um público estimado em 108 000 pessoas. Sob o apito do árbitro alemão Rudolf Gloeckner, o primeiro tempo terminou empatado em 1–1. Ao final dos 90 minutos, o placar era de 4–1 para a equipe brasileira. O título serviu de propaganda política, quando o país estava no auge da ditadura militar brasileira. Este título também pôs o Brasil como a primeira seleção a ser tricampeã, confirmando a superioridade brasileira em relação ao futebol mundial. O capitão Carlos Alberto Torres levantou a Taça Jules Rimet entregue pela última vez em Copas, agora em caráter definitivo.

Jogos do Brasil:
03 de junho de 1970 – Brasil 4x 1 Checoslováquia  
07 de junho de 1970 – Brasil 1 x 0 Inglaterra
10 de junho de 1970 – Brasil 3 x 2 Romênia
14 de junho de 1970 – Brasil 4 x 2 Peru
17 de junho de 1970 – Brasil 3 x 1 Uruguai
21 de junho de 1970 – Brasil 4 x 1 Itália (Final da copa)












10 comentários para COPA DO MUNDO 70 – JOGOS DO BRASIL (NACIONAL / 480P / 1080P) – 1970

  • afaria2003  DISSE:

    Show robson@mineiro. Adoro assistir os jogos da seleção de 70. Época ainda do futebol arte, muito diferente da correria desembestada que se vê no futebol moderno.

    • johnahex  DISSE:

      Infelizmente não assisti essa copa,mas eles eram incríveis!Não posso compará-los com o time de 82,o qual assisti,é bem difícil.Mas concordo com voce Afaria,hoje é muita correria,e cadê o ‘tic-tac’ do Barcelona?Tá provado que não só isso,tem que ter talento,e essa seleção de 70 sobrava!Obrigado robson, e continue!

  • Paulo 007  DISSE:

    Show de postagem
    Obrigado

  • loganbr  DISSE:

    Dei valor…
    Obrigado

  • Clint  DISSE:

    Postagem de responsa. Lembro do meu pai, quando o Brasil venceu a Itália de forma brilhante, ele vibrou de alegria. A TV na época era preto e branco e tinha aquele plástico meio que azul que cobria a tela. Essa galera do Iphone de hoje em dia não pode nem fazer idéia de como eram as coisas naquela época. As antenas eram tipo “espinha de peixe”. Tinhamos que mudar a antena de posição para pegar canais diferentes (Eram apenas uns 3 ou 4). Obrigado robson@mineiro, gostamos muito de sua postagem.

  • afaria2003  DISSE:

    Quem puder, poderia gravar a final do Mundial de 2005 entre São Paulo x Liverpool?! Vai ser reprisada no domingo na Globo. Só não gravo porque não tenho equipameno.
    Em tempo, sou torcedor do Santos FC.

  • Perene  DISSE:

    Obrigado, ambos os arquivos estão em ótima qualidade. Uma pena que seja difícil encontrar essas transmissões em qualidade HD, de jogos clássicos que os canais andaram passando recentemente.

  • Ivan Rafael  DISSE:

    Show de Bola! Pena Que O Servidor De download não ajude,Saudades De Quando era megaupload, era ótimo pra baixar

    • Perene  DISSE:

      Aqui eu consigo baixar todos os arquivos numa só tacada, usando o JDownloader. Você só tem que 1) adicionar uma conta, crie uma gratuita no site do MEGA e anote login e senha, insira no Gerenciador de Contas do JDOWNLOADER, selecionando o MEGAUPLOAD lá; 2) Máximo de downloads simultâneos, configure pra 20. Quando for baixar, selecione todos os links ao mesmo tempo. Segue uma tela provando que aqui baixa tudo sem limitações: https://i.imgur.com/wAvYlMW.png

  • Ranger  DISSE:

    Brasil x Inglaterra foi o “jogo chave”. Brasil teve, a rigor, 2 chances: A cabeçada do Pelé e o gol do Jair. Inglaterra perdeu , no minimo, uns 3 ou 4 gols. Passou por este jogo a era indício de finalista, no minimo. Tal qual na outra copa em que o Branco fez o gol de falta com Romario se encolhendo todo.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.