CONVITE À DANÇA (Dublado) – 1956

INVITATION TO THE DANCE – 1956
ANIMAÇÃO – FANTASIA – MUSICAL
DIREÇÃO: Gene Kelly
ROTEIRO: Gene Kelly
IMDb: 6,4
http://www.imdb.com/title/tt0049367/

D. CLÁSSICA (H. RICHERS)

Postado por Marcos F.

 

Formato: AVI
Qualidade: TVRip TCM
Tamanho: 668 MB
Duração: 93 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português (D. Clássica H. Richers)
Servidor: Mega (parte única RAR)
Crédito: Solazev
Uploader: Marcos F.

 

 

FILME: CONVITE À DANÇA

 

Invitation to the Dance é um filme de 1956 que consiste em três histórias distintas, todas estreladas e dirigidas por Gene Kelly.
O filme não possui diálogos, com os personagens realizando seus papéis inteiramente através da dança e mímica. Kelly aparece em todas as três histórias, que apresentam bailarinos principais da época, incluindo Tommy Rall, Igor Youskevitch, Tamara Toumanova e Carol Haney. A terceira história, “Sinbad the Sailor”, mistura live-action com animações de Hanna-Barbera.
O filme foi feito em 1952, mas seu lançamento foi adiado até 1956 por causa de dúvidas na Metro-Goldwyn-Mayer sobre sua viabilidade comercial. O filme não foi muito bom nas bilheterias, mas é considerado hoje como um marco em seu estilo.

 

# país: EUA
# duração original: 93 min.
# estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
# distribuidora: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)…

 

2 comentários para CONVITE À DANÇA (Dublado) – 1956

  • Thiago  DISSE:

    Raridade! Não conhecia esse filme. Bom saber que foi exibido no antigo TCM. Fico imaginando quantas relíquias passaram por lá e que ainda não apareceram aqui no Tela. Obrigado Solazev e Marcos!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>