CONTRATO DE RISCO (Dublado) – 1996

2 DAYS IN THE VALLEY – 1996
COMÉDIA – CRIME – THRILLER
DIREÇÃO: John Herzfeld
ROTEIRO: John Herzfeld
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0115438/

DUBLADO

Postado por Ferrari

 

Formato: MP4
Qualidade: TVRip Paramount Channel (1278 x 716)
Tamanho: 1,17 GB
Duração: 100 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidores: 1Fichier / Depfile / Minhateca (parte única)
Uploader: Ferrari

 

FILME (1FICHIER): CONTRATO DE RISCO
FILME (DEPFILE): CONTRATO DE RISCO
FILME (MINHATECA): CONTRATO DE RISCO

 

Uma sátira aos filmes policiais, com suspense e humor negro. A história mistura várias tramas, ligadas por um crime: um pistoleiro frio e um gangster de coração mole têm um assassinato a cumprir. Na fuga, tomam como refém um negociante de artes que sofre com suas pedras nos rins, mas que conta com sua devota assistente; um policial molambento ganha um novo parceiro, novato e almofadinha, e os dois começam a seguir a trilha do crime; duas mulheres belas e ciumentas se vêem envolvidas na trama, e correm riscos; e um diretor de TV está disposto a se suicidar, desde que encontre alguém para cuidar de seu cachorro.

Danny Aiello … Dosmo Pizzo
Greg Cruttwell … Allan Hopper
Jeff Daniels … Alvin Strayer
Teri Hatcher … Becky Foxx
Glenne Headly … Susan Parish
Peter Horton … Roy Foxx

 

# país: EUA
# duração original: 104 min.
# produção: Rysher Entertainment…
# distribuidora: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)…

 

Um comentário para CONTRATO DE RISCO (Dublado) – 1996

  • Thiago  DISSE:

    Filme pouco conhecido, mas com bom elenco. Obrigado Ferrari.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>