CONTOS DE NOVA YORK (Dublado) – 1989

NEW YORK STORIES – 1989
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Woody Allen, Francis Ford Coppola
ROTEIRO: Richard Price, Woody Allen
IMDb: 6,3
http://www.imdb.com/title/tt0097965/


DUBLAGEM CLÁSSICA – NOVOS LINKS

Postado por Vagnernoron


Formato: AVI/MP4
Qualidade: BDRIP
Tamanho: 970 MB
Duração: 117 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Vários (parte única)
Uploader: Vagnernoron


PARTE ÚNICA – OPÇÃO 01: CONTOS DE NOVA YORK
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 02: CONTOS DE NOVA YORK
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 03: CONTOS DE NOVA YORK
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 04: CONTOS DE NOVA YORK
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 05: CONTOS DE NOVA YORK

Na primeira história, “Lições de Vida” (Life Lessons), dirigida por Martin Scorsese, Lionel Dobie (Nick Nolte), um famoso artista plástico, fica arrasado quando Paulette (Rosanna Arquette), sua namorada e assistente, planeja abandoná-lo. Na segunda, “A Vida Sem Zoe” (Life Without Zoe), dirigida por Francis Ford Coppola, Zoe (Heather McComb), uma menina, vive esquecida em um hotel de luxo enquanto seus famosos pais viajam o mundo. Na terceira, “Édipo Arrasado” (Oedipus Wrecks), dirigida por Woody Allen, Sheldon Mills (Woody Allen) é um advogado que não consegue se libertar da mãe dominadora.

– É o 10º de 13 filmes em que Woody Allen e Mia Farrow trabalharam juntos. Os demais foram Sonhos Eróticos numa Noite de Verão (1982), Zelig (1983), Broadway Danny Rose (1984), A Rosa Púrpura do Cairo (1985), Hannah e Suas Irmãs (1986), Setembro (1987), A Era do Rádio (1987), A Outra (1988), Crimes e Pecados (1989), Simplesmente Alice (1990), Neblina e Sombras (1991) e Maridos e Esposas (1992);
– Jessie Keosian, que interpreta a Tia Ceil no episódio dirigido por Woody Allen, foi professora de biologia do próprio Woody Allen quando este estava no segundo grau.



# país: EUA
# duração original: 124 min
# estúdio: Touchstone Pictures
# distribuidora: Touchstone Home Video

2 comentários para CONTOS DE NOVA YORK (Dublado) – 1989

  • lilbarby  Disse:

    UAU !! Mais um com Woody Allen pra colecao!! ja achei o filme na tela, mas la nao estava dublado nao, agora com portugues, muito obrigado Vagner 🙂
    Existe uma versao 720p na rede, ta dando pra um remaster, ate breve, abracos 😀

  • Camilapic  Disse:

    Vagnernoron, ainda bem que sempre tem um anjo que faz o tvrip na hora certa e aproveita essas oportunidades! Finalmente temos “Contos de NY” dublado disponível na internet, muito obrigada amigo!

Deixe uma resposta