CONTA COMIGO (Dublado) – 1986

STAND BY ME – 1986
AVENTURA – DRAMA
DIREÇÃO: Rob Reiner
ROTEIRO: Raynold Gideon e Bruce A. Evans, baseado em livro de Stephen King
IMDb: 8,1
http://www.imdb.com/title/tt0092005/

DUBLADO

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 705 MB
Duração: 88 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive (dividido em 4 partes)


CONTA COMIGO

Gordie Lachance (Richard Dreyfuss), um escritor, recorda quando tinha entre doze e treze anos no verão de 1959, quando vivia em Castle Rock, Oregon, uma localidade com 1281 habitantes que para ele era o mundo inteiro. Gordie tinha três amigos inseparáveis: Chris Chambers (River Phoenix), Teddy Duchamp (Corey Feldman) e Vern Tessio (Jerry O’Connell). Chris era o líder natural deste pequeno grupo, mas a família dele não era boa e todo mundo sabia que ele ia se dar mal na vida, inclusive ele. Teddy era emocionalmente perturbado, pois o pai tinha acessos de loucura e se Gordie era o intelectual do grupo Vern era o mais infantil, mas foi ele quem veio com a notícia que iria modificar a vida dos quatro. Tentando achar um vidro cheio de moedas que tinha enterrado, Vern ouviu por acaso Billy Tessio (Casey Siemaszko) e Charlie Hogan (Gary Riley) falando onde estava o corpo de Ray Brower, um garoto da idade deles que tinha ido colher amoras há três dias e nunca mais tinha sido visto. Chris e Teddy queriam achar o corpo, pois vislumbravam a possibilidade de se tornarem heróis. Vern, embora indeciso, acabou cedendo mas Gordie não conseguia se entusiasmar, pois naquele verão tinha se tornado “um menino invisível”, pois há quatro meses Denny (John Cusack), seu irmão mais velho, morreu em um acidente de jipe e seus pais ainda não tinham conseguido se recuperar. Cada um deu uma desculpa em casa e partiram para tentar encontrar o corpo. Nenhum deles tinha idéia que esta viagem se transformaria em uma jornada de autodescoberta que os marcaria para sempre.

– O ator Corey Feldman e o diretor Rob Reiner testaram mais de 30 diferentes risadas para o personagemTeddy Duchamp na história, a fim de que ela se parecesse o máximo possível com a descrição apresentada no livro de Stephen King.
– Os nomes de todas as cidades citadas em Conta Comigo, com exceção de Castle Rock, são homenagens a lugares reais do estado norte-americano do Maine, onde Stephen King, autor do livro o qual o filme foi baseado, viveu quando criança.
– O orçamento de Conta Comigo foi de US$ 8 milhões.






# país: EUA
# duração original: 87 min
# estúdio: Columbia Pictures Corporation / Act III / The Body
# distribuidora: Columbia Pictures

10 comentários para CONTA COMIGO (Dublado) – 1986

Deixe uma resposta