CONSPIRAÇÃO (Dublado) – 1997

Shadow Conspiracy (EUA) – 1997
Ação – Thriller
Direção: George P. Cosmatos
IMDb: 4,9 http://www.imdb.com/title/tt0120107/

Imagem

Dublado

Postado por Ferrari

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv
Qualidade: TVRip Telecine Action
Tamanho: 1.40 gb
Legenda: S/L
Áudio: Dublado em português
Upload: Ferrari

LINKS:

uptobox

SINOPSE:

Bobby Bishop (Charlie Sheen) é o assessor especial do Presidente dos Estados Unidos, que se torna o alvo principal de um assassino profissional após testemunhar o assassinato do professor Yuri Pochenko (Theodore Bikel). O criminoso já tinha matado outros cinco cientistas que trabalhavam com Pochenko quando tentou pela primeira vez eliminar o professor, que escapou de forma ardilosa. Aos poucos Bishop descobre que há uma conspiração na Casa Branca que planeja matar o presidente. Não sabendo em quem mais pode confiar ele pede ajuda a Amanda Givens ( Linda Hamilton), uma conhecida repórter.

Imagem

ELENCO:

Charlie Sheen … Bobby Bishop
Donald Sutherland … Jacob Conrad
Linda Hamilton … Amanda Givens
Stephen Lang … The Agent
Ben Gazzara … Vice President Saxon
Nicholas Turturro … Grasso

Um comentário para CONSPIRAÇÃO (Dublado) – 1997

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>