CONSPIRAÇÃO DO SILÊNCIO (Dual-áudio/720p) – 1955

BAD DAY AT BLACK ROCK – 1955
CRIME – DRAMA – MISTÉRIO
EUA
DIREÇÃO: John Sturges
ROTEIRO: Millard Kaufman, Don McGuire
IMDb: 7,8
http://www.imdb.com/title/tt0047849/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Any Sousa

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 504, 7 824 Kbps)
Tamanho: 4,45 GB
Duração: 81 min.
Legendas: Português (Selecionável)
Áudio: Português (dublagem clássica) e Inglês
Servidor: 4Shared (Dividido em 6 partes)
Uploader: Any Sousa

COMO BAIXAR PELO 4SHARED: CLIQUE AQUI


FILME: CONSPIRAÇÃO DO SILÊNCIO


1945, dois meses após o fim da 2ª Guerra Mundial. No vilarejo de Black Rock chega um idoso desconhecido, John MacReedy (Spencer Tracy), que tem só um braço. Apesar da sua idade e deficiência física, sua presença incomoda cada vez mais os moradores do local, em parte por ser o primeiro visitante em 4 anos (literalmente o trem nunca parava ali) e também por ficar cada vez mais claro que todos estão escondendo algo. Quando ele diz que está procurando Komoko, um japonês, a tensão aumenta e parece que todos obedecem Reno Smith (Robert Ryan), o “dono” de Black Rock.






6 comentários para CONSPIRAÇÃO DO SILÊNCIO (Dual-áudio/720p) – 1955

  • renato  DISSE:

    Any obrigado !Filmes dessa época sempre são excelentes ,principalmente quando envolvem mistério e cria aquele clima tenso … Com dublagem fica 100% .

  • Lourival de paula  DISSE:

    otimo filme obrigado.

  • cidadaok  DISSE:

    Mais belo post.
    Obrigado, Any, por compartilhar esse clássico com elenco all star.
    O Spencer Tracy era um ator fantástico.

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado Any.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Roberto Alves  DISSE:

    Any Sousa, esse clássico eu não conheço mais se o Diretor é John Sturges e tÔ vendo pelas fotos excelentes atores – o jeito é baixar e conferir – obrigadaço pelo post e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.