Conrack – Um educador por Excelência (Dublado/576p) – 1974

Conrack – 1974

Gênero → Drama
Direção → Martin Ritt
Roteiro → Pat Conroy (Livro), Irving Ravetch, + 1
Imdb (Nota 7,1) → Clique Aqui Para ter acesso as Informações

 

Dual Áudio (Dublagem Clássica – Odil Fono Brasil S.A / SP) – Postado por Panda

Dados do Arquivo

Formato & Qualidade → Mkv → DVDRip (AVC – High10 5.1- 1.024×576 – 3.296Kbps)
Tamanho → 2.51 Gb → Parte única
Duração → 106 Minutos Aproximadamente
Audio → Inglês (2.0) & Portugûes (2.0) → AC3 – 192 Kbps – 48.0 Khz
Legendas → Portugûes → SSA → Selecionável
Remasterização & Upload → Panda
Crédito pela Dublagem → Jack Bauer (Jonh Berg)

Links para download (Abelhas): Clique Aqui
Senha para acesso a Conta: marujopanda&teladecinema (Tudo Minúsculo, Não copiem e colem, digitem!!!)

 

Como Foi a Remasterização / Comentários do Marujo Panda

→ Olá Marujos , Olha antes de eu colocar a minha opinião no contexto da Remasterização, vejam esse vídeo:

→ Sim eu sei, é que esse vídeo reflete bem a postura de alguns colecionadores, pois sem citar nomes (e não me refiro em especial ao Jack Bauer que da mesma forma teve de boa vontade e trocou comigo o conrack ), eu fico doido por aqueles que, pregam uma ” falsa moralidade ” informando que vender é ilegal e sei lá mais o que. Sinceramente, não gosto e jamais gostei desta postura, portanto, eu posto este filme, sem culpa alguma pois quero que todos tenham acesso sim a raridades. Quando é algo combinado ( isso eu digo em relação a não postar algo ) ai deve-se ter bom senso, pois há uma confiaça neste acordo, agora ter a filosofia da ” tesourinha do mickey ” essa me deixa irado !!! Chega de falar de colecionadores egocentristas agora é de falar da tek….. ops da remasterização em questão. Por algum milagre consegui achar um dvdrip, com a imagem nota déz, e com legendas separadas em portugûes, Apenas fiz uma conversão em 10 bits para ajustar a qualidade numa resolução maior. Além disso durante a sincronia, a dublagem da odil era adiantada , para poder se encaixar bem com a dublagem , portanto não se engane se alguns trechos o diálogo sair ” atrasado ” pois ela se encaixa sim com a dublagem. No demais, existe 2 trechos em inglês, que não dá 2 minutos de de cortes ao todo, logo ao início do filme quando o Pat chega na escola, e outra quanto a diretora explica que ele haveria de subistituir a outra professora ( aqui possui dublagem sim, mais este trecho em especifico não sincronizou nem a rodo !!! ). Bom pessoa por fim, apreciem sim esta raridade, não por tiração a alguns colecionadores nem a nada do tipo, mais sim porque todos merecem ter acesso a isso, é um ideal que gostaria que muitos seguem, todavia, ninguém é igual a ninguém certo amigo ? !!

Sinopse:

Ilha de Yamacraw, Carolina do Sul, março de 1969. O branco Pat Conroy (Jon Voight), que no passado fora racista, chega para ser professor numa escola que tem como alunos crianças negras pobres. Na verdade toda a ilha é habitada por negros pobres, com exceção de um comerciante, que tem um pequeno negócio. A sra. Scott (Madge Sinclair), a diretora da “escola” – que é pouco mais de uma cabana – só o chama de Patroy e seus alunos de Conrack não conseguem dizer Conroy, pois no isolamento criaram seu idioma. Eles são analfabetos, não conseguem contar e nem sabem em qual país vivem. Pat tenta trazer uma educação de melhor nível, mas o primeiro obstáculo é a sra. Scott, pois chama os alunos de lentos e preguiçosos, acabando com a auto-estima deles. Além disto, ela crê que a única forma de educá-losé no chicote. Pat responde jogando fora o livro de regras e lições pedagógicas. Os estudantes respondem avidamente quando ele toca música clássica, lhes mostra filmes, lhes ensina a nadar e explica a importância de escovar os dentes. Porém o chefe de Pat, o sr. Skeffington (Hume Cronyn), que mora numa cidade próxima, está insatisfeito com os métodos de Pat, que não tem medo de dizer que racismo é em grande parte culpado pela negligência dos estudantes.

Curiosidades:

Refilmado como The Water Is Wide (2006).

Elenco:

• Jon Voight – Pat Conroy
• Paul Winfield – Billy Louco
• Madge Sinclair – Srtª Scott
• Tina Andrews – Mary
• Antonio Fargas – Quickfellow
• Ruth Attaway – Edna
• James O’Rear – Carteiro
• Gracia Lee – Srtª Sellers
• C.P. MacDonald – Srº Ryder
• Jane Moreland – Srtª Webster
• Thomas Horton – Juíz
• Nancy Butler – Mrª. Ryder
• Robert W. Page – Srtª. Spaulding
• Hume Cronyn – SrtªSkeffington

Caso queria ver o Restante do elenco, Clique Aqui
Caso Queira Verificar Mais Detalhes, Clique Aqui

 

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio? Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

→ Acesse o nosso tópico de ajuda e saia do sufoco!!! 😉

11 comentários para Conrack – Um educador por Excelência (Dublado/576p) – 1974

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Espetacular !!!

    Panda,Estou a procura desse filme a vários anos, e finalmente verei dublado, Muitíssimo obrigado !!!

  • Wagner S.  Disse:

    Diego, fica aqui registrado o meu agradecimento por essa postagem em versão dublada.

    Conrack é um dos meus filmes favoritos, já tinha postado a versão com audio original e legendas no tela e sempre no aguardo que um dia postassem a versão dublada que é uma tremenda raridade.

    Meus parabéns por encontrar uma fonte legal para a remaster, um verdadeiro milagre pois infelizmente existem pouquíssimas na rede.

    Vou baixar para apreciar seu trabalho logo mais.

    Abraço Panda!

  • allexbizzu  Disse:

    eu tambem estava querendo rever esse filme dublado,show! post maravilhoso,super raridade essa dublagem! parabens pela super postagem!

  • Thiago  Disse:

    Postagem sensacional, Panda! Lembro que este filme chegou a passar no TCM, mas em versão legendada. Muito obrigado por compartilhar esta raridade. Abraços!

  • Johnahex  Disse:

    kkkkkkkkk!!!!! Minha nossa!!! Cara, que vídeo maneiro!!!kkkkkk!!!! Falando sério…é pura realidade…isso aí em cima existe! Existem 2 lados da moeda nessa questão, e nem quero falar disso.Grande Panda,show!!

  • alexandre329  Disse:

    muito obrigado pela postagem panda agradeço á vc e a todos que postam essas raridades aqui no tela,por que eu nao sou colecionador
    apenas aprecio filmes que nao passam mais na tv e nao se encontra mais em locadoras ,e a respeito do video tesourinha do mickey cai muito bem no colecionador zosblinha, nao sei se ele posta aqui no tela ,mas no canal do youtube ele me meio cruel com as pessoas , e agradeço muito ao colecionador petter seller um grande amigo

  • farra4ever  Disse:

    Eu já tinha perdido as esperanças de encontrar este filme dublado. Já o tinha até baixado legendado, afinal é melhor legendado que nada. Muitíssmo obrigado por encontrar esta pérola e compartilhá-lo. Valeu.

  • RudolfWalker  Disse:

    ótimo lançamento marujo, baxei, assistir esses dias. top top valeu!

  • Camilapic  Disse:

    Gente, eu ri muito com isso da “filosofia da tesourinha do Mickey” – perfeito kkkk!A filosofia que melhor descreve o comportamento dos trocadores! Demais! E excelente filme, parabéns pela RMZ e compartilhamento!

  • cesar santanna  Disse:

    Preciso conferir esse… não tenho ele em minhas memórias, muito obrigado.

Deixe uma resposta