CONFUSÃO EM DOSE DUPLA (Dublado/720p) – 1994

COPS AND ROBBERSSONS – 1994
COMÉDIA – CRIME – THRILLER
EUA
DIREÇÃO: Michael Ritchie
ROTEIRO: Bernie Somers
IMDb: 5,0
http://www.imdb.com/title/tt0109480/

RMZ – DUBLADO – 720p

Postado por THE JOKER

 


Formato: n/i
Qualidade: HD TVrip – 720p
Tamanho: 4,3 GB
Duração: 92 min
Legendas: S/L
Áudio: Dublagem DVD – Álamo
Servidor: Mega
Uploader e remaster: THE JOKER


Parte 01: CONFUSÃO EM DOSE DUPLA
Parte 02: CONFUSÃO EM DOSE DUPLA
Parte 03: CONFUSÃO EM DOSE DUPLA
Parte 04: CONFUSÃO EM DOSE DUPLA
Parte 05: CONFUSÃO EM DOSE DUPLA

SENHA: BDRMZBYTHEJOKER


Norman Robberson é o pai carinhoso e afável de uma família urbana típica dos anos 90. Seu pequeno vício é a obsessão por programas policiais na televisão e a sua mais recente fantasia é participar de algo como bandidos e mocinhos na vida real. Jake Stone é o detetive mais durão da corporação e não se desvia das missões um milímetro sequer. Para perseguir um criminoso, os oficiais liberados pelo temível Detetive Stone, se mudam para a casa da família Robberson e ficam de tocaia no inimigo instalado na casa vizinha. Para o detetive Stone o pesadelo apenas começou… mas para Norman, a suave e tranquilo contador, o sonho hilariante tomou vida.





3 comentários para CONFUSÃO EM DOSE DUPLA (Dublado/720p) – 1994

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado por postar essa preciosidade, ainda mais dublado. Chevy Chase e Jack Palance juntos, esse “firmão” eu vou assistir hoje.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Irandy Barreto  DISSE:

    Poxa procurava a anos esse filme dublado e ainda com essa dublagem clássica demaiss obrigado

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>