COMO POSSUIR LISSU (DUAL-ÁUDIO/1080p) – 1966

GAMBIT (EUA) – 1966
COMÉDIA – CRIME – THRILLER
DIREÇÃO: Ronald Neame
ROTEIRO: Jack Davies, Alvin Sargent,+1
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0060445/

RMZ EXCLUSIVO – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por Any Sousa

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1920 x 1080, 2.500 Kbps)
Tamanho: 2,21 GB
Duração: 109 min
Legendas (SELECIONÁVEL): Português (completa/trechos sem dublagem)
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês, Português (D. Clássica AIC SP)
Servidor: Google Drive (4 partes RAR)
Crédito pelo áudio: Johnahex
Uploader e remaster: Any Sousa

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


PASTA COM LINKS: COMO POSSUIR LISSU


O ladrão Harry Dean se prepara para roubar uma estátua inestimável do homem mais rico do mundo. Embora os planos do trapaceiro pareçam infalíveis, a execução do assalto parece estar destinada a falhar, como um estudo detalhado sobre a Lei de Murphy.






9 comentários para COMO POSSUIR LISSU (DUAL-ÁUDIO/1080p) – 1966

  • F.Franco  DISSE:

    Michael Caine é um grande ator, diferente dos outros atores, ele não analisa o roteiro do filme para ver se vale a pena fazer o filme. O que cair da na rede dele é topa fazer. Tanto o Caine e a Shirley estão na ativa, a Shirley tem um filme pronto neste que é A última palavra e tem três em pre-produção: Men of Granite, The Little Mermaid e Jim Button and Luke the Engine Driver.

    Já o Caine tem dois filmes prontos para este que é Despedida em Grande Estilo, Dunkirk e um em pre-produção que se chama Coup d’Etat.

    Os dois estão na casa dos 80 anos e ainda não penduraram as chuteiras e estão na ativa.

  • Hart20  DISSE:

    Nossa que surpresa feliz ! Faz tempo que eu esperava esse filme com essa dublagem e qualidade 1080p !!!!!! Muuuuuuito obrigado Any !

  • melissa  DISSE:

    Any, já baixei e agradeço muito a vc e ao Johnahex

  • Johnahex  DISSE:

    Muito bom esse clássico,a AIC/SP dá um show de dublagem e,e enriquece mais ainda a trama,obrigado Any pelo bellíssimo trabalho!!

  • Ricardo B Gabrig  DISSE:

    Any Sousa

    Baixei muitos filmes no Tela nos últimos meses e agora estou agradecendo. Este vai para a pasta dos que devo assistir o mais breve possível, pois não me lembro de tê-lo visto. Abrigado a você e ao Johnahex pelo post.

  • renato  DISSE:

    Adoro esse locutor ,sua voz é épica … De quem é essa voz que faz a introdução do filme ? É o Carlos Alberto Vaccari ? Quanto ao filme , verei em breve ,mas é fácil perceber que na certa se trata de uma bela obra … Obrigado Any Sousa e Johnahex ,vocês fazem a minha sessão ser garantida com essas maravilhas !

    • Johnahex  DISSE:

      Com certeza Renato!O grande Carlos Alberto Vaccari!Uma das lendas do maior estúdio de dublagem do Brasil,a majestosa AIC/SP!!!

  • Thiago  DISSE:

    Filmaço que assisti no final do ano passado depois de encontrar em uma locadora da minha cidade (que estava fechando as portas, vejam só). Foi realmente um achado! E o melhor: o DVD original traz essa dublagem da AIC. E para a minha surpresa, a contracapa do DVD traz o seguinte aviso: “A Universal Pictures, visando manter a autenticidade do filme, resgatou o material original da década de 60. Dessa maneira, a dublagem original foi mantida, dando mais veracidade e emoção aos diálogos com as vozes dos dubladores da época, existindo a possibilidade da decomposição de trechos do áudio”.

    Caso a dublagem disponibilizada aqui pelo amigo Johnahex seja extraída de algum TVrip com muitos cortes, eu posso compartilhar com todo prazer o áudio do DVD.

    Parabéns Any e Johnahex por mais uma grande parceria! Abraços.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.