COMO ELIMINAR SEU CHEFE (720p/Dual Áudio) – 1980

“Nine to Five” (EUA) – 1980
COMÉDIA
DIREÇÃO: Colin Higgins
IMDB 6,6 – http://www.imdb.com/title/tt0080319/

Image

WEB-DL – RMZ – 720p – DUAL ÁUDIO

Postado por Julian

Image

Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL (1280 x 692 pixels)
Tamanho: 2 GiB
Duração: 1h 49min
Áudio 1: Português (Dublagem Clássica) – MP3, 128 Kbps, 2.0 Ch. Fonte
Áudio 2: Inglês – AAC, 2.0 Ch.
Legendas: Português, Inglês e Espanhol (Selecionáveis)
Servidores: 4shared/Minhateca(3 partes – Arquivo RAR)
Encode, Sincronia de áudio e Upload: Julian

NOTA DO REMASTERIZADOR

1- Há uma parte de 45s de duração sem dublagem, na qual entra o áudio em inglês. Coloquei legendas forçadas em português nesta cena, podem ser desabilitadas se preferir.

Image

4SHARED:

parte 1: COMO ELIMINAR SEU CHEFE

parte 2: COMO ELIMINAR SEU CHEFE

parte 3: COMO ELIMINAR SEU CHEFE

MINHATECA:

parte 1: COMO ELIMINAR SEU CHEFE

parte 2: COMO ELIMINAR SEU CHEFE

parte 3: COMO ELIMINAR SEU CHEFE

Senha: RMZbyJulian

Image

Frank Hart (Dabney Coleman) é um porco. Ele tira vantagem, da forma mais grotesca, das mulheres com quem trabalha. Quando três assistentes, Judy (Jane Fonda), Violet (Lily Tomlin) e Doralee (Dolly Parton) armam um plano para prendê-lo em sua própria casa, elas assumem o controle do departamento e a produtividade aumenta incrivelmente. Mas até quando elas irão conseguir manter Hart preso?

Image

• Jane Fonda – Judy Bernly

• Lily Tomlin – Violet Newstead

• Dolly Parton – Doralee Rhodes

• Dabney Coleman – Franklin M. Hart Jr.

• Sterling Hayden – Russell Tinsworthy

• Elizabeth Wilson – Roz Keith

• Henry Jones – Sr. Hinkle

• Lawrence Pressman – Dick Bernly

Image

Image

Dolly Parton uniu-se ao filme porque Jane Fonda e Lily Tomlin sentiram que ela deveria “trazer o seu estilo Oeste” para a produção. Atriz e cantora, ela interpreta a canção-título ‘9 to 5’, pela qual ganhou uma indicação ao Oscar.

Em 1980, uma sequência foi considerada, mas nenhum roteiro chegou a ser escrito.

Image

13 comentários para COMO ELIMINAR SEU CHEFE (720p/Dual Áudio) – 1980

  • mauro  Disse:

    show de bola julian

  • marcelo lima  Disse:

    Arrebentou, cara! Parabéns pela postagem!

  • Adalberto  Disse:

    parabéns Julian pela postagem… adoro esse filme, Lily Tomlin sempre engraçada !!!

  • Julian  Disse:

    Estava assistindo a essa nova série cômica “Grace e Frankie” na Netflix, protagonizada por Jane Fonda e Lily Tomlin, e lembrei que a dupla já havia atuado junto nessa comédia legalzinha dos anos 80 que passava com frequência na Sessão da Tarde. Lá se vão 35 anos desde a estréia do filme! Ainda não foi lançado em Blu-Ray mas esse WEB-DL está com uma imagem boa em 720p e juntando com a dublagem clássica a sessão nostalgia está garantida.
    Agradecimentos ao capitão Sparrow que há alguns anos disponibilizou no Tela o filme dublado, de onde tirei o áudio para essa RMZ. 🙂
    E obrigado pelos comentários, bom que curtiram a postagem! Valeu! 🙂

  • marcelo lima  Disse:

    Bem lembrado, Julian!!! Nem tinha me ligado nesse lance da série com as duas! Na verdade, minha mente não achou estranha a união quando vi o trailer da série, mas não lembrava de onde tinha saído essa junção! Fiquei muito feliz mesmo com esse título que postou, pois assumo que hoje em dia, dou preferência em assistir aos filmes em HD. Pode parecer frescura, mas como hoje em dia temos taaaantas opções, mesmo os filmes antigos que gosto, se não encontrar em HD, espero aparecer um release legal p/ conferí-lo novamente. Já aconteceram algumas vezes de eu assistir um filme em avi, com qualidade mais ou menos e uns dias depois aparecer um release Yify, por exemplo, com excelente qualidade e eu ter queimado o cartucho assistindo antes com qualidade inferior. Eu gostava muito desse filme da Lilly Tomlin e não assisto tem anos! Agora, graças a você, verei novamente. Obrigado mais uma vez e abraços!

    • Julian  Disse:

      De nada, Marcelo! E também penso como você em relação aos filmes HD, especialmente aqui no Tela de Cinema que conta com um time fera de remasterizadores, muitas vezes quando é postado um filme em DVDrip ou TVrip fico aguardando que alguém lance em seguida uma versão remasterizada (Lilbarby é mestre nisso, especialmente em relação aos clássicos) para desfrutar do filme com melhor qualidade de imagem e dublagem clássica…
      Outra coisa que percebi com essa série de “clássicos da Sessão da Tarde” que estou lançando aqui no Tela é que mesmo que já tenha assistido ao filme tempos atrás, revê-lo em HD acaba tendo um certo ‘sabor de novidade’, pois são tantos detalhes que muitos parecem atuais com a imagem em alta definição. Tem sido bem legal revê-los.
      Enfim, obrigado pelo comment. Abraço!

  • @c3rvo  Disse:

    Excelente resgate, Julian. E o melhor é que conseguiu montar em 720p. Há muito tempo eu queria fazer a RMZ desse filme. Só não fiz porque não localizei nenhuma cópia tipo “padrão Tela de Cinema”, ou seja, com boa qualidade de imagem pra fazer o projeto. Parabéns pelo trabalho. Um abraço

    • Julian  Disse:

      Pois é, @c3rvo, estou numa empreitada de resgatar alguns clássicos da Sessão da Tarde e consegui muita coisa em 720p, pena que muitos filmes legais e que marcaram ainda não foram lançados em Blu-Ray, mas HDTV e WEB-DL já são um bom avanço em relação aos DVDrips tão pobres em termo de definição… E assim vamos mantendo o “padrão Tela de Cinema” cada vez mais elevado né, rsrsrs… 😀
      Valeu pelo comentário! Abraço!

  • Johnahex  Disse:

    Beleza Julian arrebentando nos anos ’80s! Boa época!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado 2 vezes, da outra vez esqueci de agradecer.

  • MarcelloQuintela  Disse:

    Olá! Teria como reupar a parte 3? Obrigado por compartilhar e obrigado pela atenção! 😉

  • MarcelloQuintela  Disse:

    Valeu!!! Muito obrigado!!! 🙂

Deixe uma resposta