COMO BAIXAR USANDO O MIRRORCREATOR

Antes de mais nada vamos explicar do que se trata o MirrorCreator.

Todo o arquivo que você baixa (download) foi previamente enviado (upload) para um servidor, após o processo de envio será gerado um link para download, esse link é o que normalmente você encontra numa publicação com opção de download de arquivo.

Para disponibilizar mais links como opção de download é necessário enviar o arquivo para outro servidor, esse processo é lento, já que a taxa de upload (envio) é bem menor do que a taxa de download.

Exemplificando, um plano de 10 MB permite efetuar downloads a 1200 kbps e uploads à 54 kbps, nessa taxa de upload (54 kbps) um arquivo de 300 MB deverá levar uma hora e vinte minutos (80 min.), se enviar o mesmo arquivo para 4 (quatro) servidores diferentes esse processo levará cinco hora e vinte minutos (320 min.). Clique aqui para saber o que são Kbps e Mbps.

O MirrorCreator gera espelhos (cópias do arquivo) em outros servidores evitando a necessidade de enviar o mesmo arquivo para servidores diferentes, e o processo dura o mesmo tempo que o envio de um único arquivo.

Então vamos aprender a usar o MirrorCreator.

1. Na página da postagem clique no link de download, se for um link do MirrorCreator você será transferido para essa página.

2. Na página do MirrorCreator haverá algumas opções de servidores, escolha o seu preferido dentre os disponíveis:
– Quando o servidor estiver disponível haverá a mensagem SUCESS.
– Quando o servidor estiver indisponível haverá a mensagem FAILED.

3. É possível verificar se o arquivo ainda está disponível no servidor, basta clicar em CHECK, se o arquivo estiver ativo surgirá a mensagem ONLINE!

4. Escolha um servidor e clique em CLICK HERE

5. Uma nova página será aberta.

6. Você pode copiar o link e colar no Gerenciador de Download

7. Ou poderá clicar em YOUR PREFERRED DOWNLOAD LINK IS READY! CLICK HERE TO GO TO THE PAGE para ser direcionado para página do servidor escolhido.

Isso é tudo por hoje pessoal.