COMO BAIXAR PELO UPTOBOX

ATENÇÃO: O tópico abaixo não remove o limite de velocidade de download do servidor, apenas possibilita baixar arquivos sem perder a conexão de download, uma solução para que está tendo dificuldades para baixar arquivos pelo Uptobox. Será necessário efetuar o registro de uma conta grátis no servidor.

1. Acesse o servidor Uptobox, vamos criar uma conta grátis. Assim que estiver na página do servidor procure no menu do servidor a opção INSCRIÇÃO e clique nela (observe a indicação na imagem abaixo).


2. Nessa página, preencha todos os campos em branco (como demonstrado na imagem abaixo), anote o seu nome de usuário e a senha também, evite problemas a curto prazo, recomendo que use um e-mail válido, caso precise recuperar a senha será bem mais simples. Depois de preencher todos os campos e digitar a captcha corretamente basta clicar em CRIAR UMA CONTA.

IMAGEM 1 – sem preencher os campos.          IMAGEM 2 – todos os campos foram preenchidos.


3. Agora novamente na página inicial do servidor, procure no menu a opção CONEXÃO e clique nela (observe a indicação na imagem abaixo).


4. Digite o seu nome de usuário e a sua senha usada para criar a conta (eu avisei), depois clique em CONEXÃO. Pronto! Você agora está logado no servidor Uptobox.


5. Devidamente logado no servidor Uptobox, acesse a página com o link do arquivo que deseja baixar e clique no link.


6. Você foi direcionado para página de download, agora você deve clicar na opção ADICIONAR À MINHA CONTA (observe a indicação na imagem abaixo), você estará transferindo o arquivo para a sua conta grátis, criando um mirror (espelho) dele, e poderá fazer o download mais tarde.


7. Aguarde o procedimento terminar, observe que surgirá a mensagem ADICIONADO A SUA CONTA (observe a indicação na imagem abaixo), o arquivo foi transferido para a sua conta grátis.


8. Feito isso, ainda na mesma página, procure no menu do servidor a opção MEUS ARQUIVOS, clique nela (observe a indicação na imagem abaixo).


9. Na página onde constam os arquivos adicionados, você deve clicar no link do arquivo que deseja baixar (observe a indicação na imagem abaixo).


10. Você será redirecionado novamente para a página de download (só que agora você baixará o arquivo pelo mirror que criou antes), aguarde a contagem terminar para liberar o botão de DOWNLOAD GRATUITO, que no momento ele está desabilitado e na cor cinza (observe a indicação na imagem abaixo).


11. Assim que a contagem terminar note que o botão DOWNLOAD GRATUITO mudará de cor, ficando verde e finalmente liberado, clique no botão DOWNLOAD GRATUITO (observe a indicação na imagem abaixo).


12. Na nova página que abriu clique no botão CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD (se você usa o Adblock desative ele temporariamente).


13. Talvez seja necessário insistir e clicar várias vezes no botão CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD até que surja a caixa de diálogo para aceitar o download.

Note que estou usando um gerenciador de download (Internet Download Manager), acredito que seja possível utilizar qualquer gerenciador e deixar os arquivos em fila para serem baixados.