COMO BAIXAR PELO MINHATECA

Antes de mais nada acesse a página do MINHATECA: http://minhateca.com.br/

Observe no canto superior esquerdo que existem duas opções: CADASTRE-SE ou ENTRAR

Para criar uma conta basta clicar em CADASTRE-SE.
Você vai precisar usar um email válido, um que possa acessar mais tarde, pois será necessário confirmar a criação da sua conta

Na aba que surgiu preencha todos os campos

No primeiro campo você digitará o seu email.
No segundo campo digite o seu nick name (como deseja ser chamado), se preferir o Minhateca cria um nome para você baseado no seu email. Esse será o seu LOGIN (usuário).
No terceiro campo digite a sua senha.
Antes de clicar em CONTINUAR, abra o bloco de notas e salve seu LOGIN e SENHA, eventualmente se esquecer terá como recuperar sua senha rapidamente.
Feito isso clique em CONTINUAR

Após efetuar o cadastro você deverá aceitar os TERMOS DE SERVIÇO. Marque a caixa como na imagem abaixo. E depois clique em CONTINUAR

Se fez tudo certo surgirá uma confirmação de criação de conta.

Na página onde pergunta se deseja visualizar as mudanças no sistema de pagamento selecione PULAR, EU ME RESPONSABILIZO PELO USO DO SISTEMA.
O Minhateca atualmente é um servidor gratuito, e essa página não foi eliminada, portanto é desnecessário visualizar esse tutorial, já que o sistema de créditos não existe mais.

Tudo pronto sua conta foi criada e você deverá ver uma página semelhante a essa.

Agora vamos baixar um arquivo. Acesse a página da postagem que contém o link para download através do servidor Minhateca.
Clique no link e será transferido para a página de download do arquivo no Minhateca.
No exemplo abaixo usámos a postagem CÍRCULO DE FERRO: http://teladecinema.net/circulo-de-ferro-legendado-1978/

ESTANDO DEVIDAMENTE LOGADO NO SERVIDOR MINHATECA tudo que precisa fazer é clicar nesse ícone. Se você usa o navegador para baixar, vai aparecer aquela caixa de diálogo perguntando o que você deseja fazer, clique em SALVAR.

O arquivo começará a ser baixado através do navegador.

Você pode usar o Minhateca em gerenciadores de download, mas o processo depende do gerenciador que estiver usando, alguns capturam o link automaticamente outros esse processo deve ser realizado manualmente.
No caso do IDM (Internet Downloader Manager) é necessário clicar no ícone de download do Minhateca, e se plugin de integração estiver funcional surge a caixa de diálogo do IDM pergundo se deseja baixar ou deixar em modo de espera.
Usando o Mipony será preciso capturar o link manualmente, nesse caso clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de download do Minhateca ou sobre o título do arquivo e selecione COPIAR LINK, se o link não for copiado automaticamente para aba do Mipony basta colar o link copiado na aba de captura de links do programa e baixá-lo.

Existem vários gerenciadores de download e cada um trabalha de uma forma diferente, citamos apenas dois exemplos para que o processo fique mais claro..