COMO ÁGUA PRA CHOCOLATE (Dublado) – 1992

COMO ÁGUA PRA CHOCOLATE – 1992
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Alfonso Arau
ROTEIRO: Laura Esquivel, Laura Esquivel
IMDb: 7,2
http://www.imdb.com/title/tt0103994/

DUBLADO

Postado por Ferrari

 


Formato: MP4
Qualidade: TVRip
Tamanho: 1,57 GB
Duração: 103 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 1Fichier
Uploader: Ferrari


COMO ÁGUA PRA CHOCOLATE

Tita (Lumi Cavazos) nasceu na cozinha do rancho de sua família, quando sua mãe (Regina Torné) estava cortando cebolas. Logo em seguida seu pai morre de um ataque cardíaco fulminante, por ter sua paternidade questionada. Com isso Tita é vítima de uma tradição local, que diz que a filha mais nova não pode se casar para que cuide da mãe até sua morte. Ao crescer Tita se apaixona por Pedro Muzquiz (Marco Leonardi), que deseja se casar com ela. Sua mãe veta o matrimônio, devido à tradição, e sugere que ele se case com Rosaura (Yareli Arizmendi), a irmã dois anos mais velha de Tita. Pedro aceita, pois apenas assim poderá estar perto de Tita.

2 comentários para COMO ÁGUA PRA CHOCOLATE (Dublado) – 1992

  • Washington  DISSE:

    Esse servidor 1fichier é horrível. Não consegui ainda baixar nada por ele. Coloquem outro como o minhateca, o mega ou o 4shared, estes sim, são servidores de vergonha. Desculpem vcs do tela, mas essa é uma crítica construtiva ok? Gosto muito desse site e vcs são os caras!!

    • Sparrow  DISSE:

      Baixei de boa, sem erro e com velocidade boa, use gerenciadores de download como IDM, Jdownload e Mipony.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>