COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE (Legendado) – 1992

COMO AGUA PARA CHOCOLATE (México) – 1992
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Alfonso Arau
IMDB: 7,3 http://www.imdb.com/title/tt0103994/

LEGENDADO

Postado por Wagner S.

Formato: Avi
Qualidade: DvdRip
Tamanho: 697 MB
Duração: 105 minutos
Áudio: Espanhol
Legenda: Português (Por, Separada)
Servidores: 1fichier, Uptobox e Uploaded (Parte única)
Uploader: Wagner S.

1fichier: COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE

Uploaded: COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE

Uptobox: COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE

Legenda: COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE

Baseado em romance do mesmo nome de Laura Esquivel, “Como Água Para Chocolate” acompanha a história de um camponês chamado Pedro (Marco Leonardi) que, em 1910, em plena Revolução Mexicana, se apaixona por Tita (Lumi Cavazos). Ele quer voltar para a Guerra, mas ela o enfeitiça com seu amor e seus dotes culinários. Podia ser apenas mais uma história de amor, mas trata-se de um dos mais belos filmes do cinema latino-americano em todos os tempos. Foi a produção estrangeira de maior bilheteria nos Estados Unidos em 1993.

Marco Leonardi … Pedro Muzquiz
Lumi Cavazos … Tita
Regina Torné … Mamá Elena
Mario Iván Martínez … Doctor John Brown
Ada Carrasco … Nacha
Yareli Arizmendi … Rosaura
Claudette Maillé … Gertrudis
Pilar Aranda … Chencha

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>