COMENTANDO OS COMENTÁRIOS

Peço desculpas aos amigos e amigas do blog, mas precisei retirar a chat box do blog, infelizmente algumas pessoas não sabem valorizar o privilégio que tem, e isso é uma pena, mas não preciso e nem vou acatar a total falta de respeito que vinha ocorrendo. Em breve devo instalar outro modelo com um sistema de moderação eficiente.

Para facilitar a vida de todos foram liberados os “comentários anônimos” nas postagens, não sendo mais preciso logar no google para comentar. Entretanto, ativei a moderação de comentários, isso significa que tudo precisa ser aprovado antes de ser publicado, então vai demorar um pouco mais para se obter respostas.

Lamento pelo inconveniente.

Aproveito o anúncio para dizer muito obrigado aos colaboradores do blog, que estão realizando um trabalho brilhante, compartilhando com generosidade e boa vontade.

7 comentários para COMENTANDO OS COMENTÁRIOS

  • Jú Ferrari  Disse:

    Por falta de compreensão de uns..
    Os bons paga..

    Infelizmente sempre foi assim..
    Mais estou com vc..

  • FirefoxBr  Disse:

    Infelizmente,o pessoal sabe mais pedir do que agradecer.Forçam tanto a amizade pedindo as coisas,que uns viram uns verdadeiros “mala sem alça” do blog.Mas tamo junto fera,aquele abraço!

  • filmesantigos  Disse:

    Concordo em gênero número e grau com o Firefoxbr

  • filmesantigos  Disse:

    Concordo em gênero número e grau com o Firefoxbr

  • Anonymous  Disse:

    agora posso comenta sempre heheh, vcs pretender postar os filmes no novo mega??

  • MaxBrooksGarth  Disse:

    Ufa, por m momento, assim que li o começo de seu texto recente ” Peço desculpas aos amigos e amigas do blog ” achei que o blog iria ser tirado da net.

    Bem, eu não sou muito de deixar comentários por onde passo, mas para este blog eu faço questão de deixa aqui por escrito que:

    – Eu particularmente sou muito, muito fã do blog. . .Nossa, quantos EXCELENTES FILMES eu já baixei do mesmo!

    Parabéns (seja lá que for vc o dono do blog) pelo belíssimo trabalho. É uma obra e tanto esse seu blog meu caro.

    Parabéns mesmo. Um forte abraço em sua alma. Até mais…

  • Claudionei Freitas  Disse:

    Parabens pelo belíssimo trabalho, aqui encontra-se muitos filmes bons, visito seu blog todos os dias, este trabalho tem que continuar para sempre. Abraços!

Deixe uma resposta