COMBATE NO VIETNÃ (Séries de TV / Dublado / Legendado) – 1987-90

TOUR OF DUTY – 1987-90
AÇÃO – DRAMA – GUERRA
CRIADORES: L. Travis Clark, Steve Duncan
IMDb: 8,4
http://www.imdb.com/title/tt0092468/

RMZ – D. CLÁSSICA (H. RICHERS / EPS. 01 AO 15 DA 1ª T.) – LEGENDADO (EPS. 16 AO 21 DA 1ª T. / 01 E 02 DA 2ª T.) + MAKING OF + CHAMADA SBT + TRILHA SONORA COMPLETA (8 CDS)

Postado por Zelão

 

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip (576×432)
Tamanho: 377~81 MB (cada episódio)
Duração: 46~48 min. (cada episódio)
Legenda: Português  (SRT – separadas)
Áudio: Português (Eps. 01 ao 15 da 1ª T. – D. Clássica H. Richers RMZ) / Inglês (Eps. 16 ao 21 da 1ª T. / 01 e 02 da 2ª T.)
Servidor: Minhateca (parte única pra cada episódio)
Crédito áudios dublados: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Zelão

 

NOTA (Zelão):

Marujos, estamos de volta!!! Jhonahex e Zelão, trazendo repostagem da série “Combate no Vietnã”, com a
1ª temp. completa, sendo os 15 primeiros eps, dublados, e os eps 16 ao 21 legendados + eps 1 e 2 eps
da 2ª legendados + Making of + chamada sbt + trilha sonora completa com “8cds”, tudo para deleite dos
marujos de plantão, boa diversão a todos, e mais uma otima noticia, o “minhateca” está gratuito novamente!!!

 

PASTA COM OS EPS + EXTRAS: COMBATE NO VIETNÃ
Senha pra acessar conteúdo: duty

 

Combate no Vietnã é uma série da TV americana CBS que foi exibida de setembro de 1987 a abril de 1990 nesse canal. A história apresenta um grupo de infantaria em suas missões durante a Guerra do Vietnã. Foi a primeira série de televisão a mostrar americanos nesta situação e foi uma das várias produções na esteira do aclamado filme de Oliver Stone, Platoon.

Com três temporadas e um total de 58 episódios de uma hora de duração. A produção não é simplesmente um programa de ação, mas também inovadora uma vez que abordou as questões do racismo, suicídio, terrorismo, mortes de civis, a toxicodependência e as vidas destroçadas e sentimentos confusos dessas tropas que finalmente voltavam vivas para casa. A história centrava-se principalmente na atuação de um esquadrão de soldados sob o comando do Tenente Myron Goldman (Stephen Caffrey) e Sargento “Staff” (mais tarde sargento “First Class”) Zeke Anderson (Terence Knox).

A série surgiu na esteira dos filmes produzidos para o cinema (aguarde postagem sobre a história da Guerra do Vietnã nas séries de TV). Criada por L. Travis Clark e Steve Duncan,e produzido por Zev Braun, a série é dividida em três partes. A primeira, situada em 1967, apresenta a história de um pelotão de infantaria da Firebase Ladybird e as missões que recebe de localizar e destruir o inimigo sem jamais fazer prisioneiros.

 

# país: EUA
# duração original: 45 min. (58 episódios)
# produção: Braun Entertainment Group…
# distribuidora: Columbia Broadcasting System (CBS)…

 

14 comentários para COMBATE NO VIETNÃ (Séries de TV / Dublado / Legendado) – 1987-90

  • Ricardo  DISSE:

    MEU DEUS! MEU DEUS! OBRIGADOOOOO!!!

  • ronaldo1212  DISSE:

    Nem sei como agradecer, umas das mais clássicas séries do SBT, acho que é a primeira vez que eu a encontro na net para download. Se não for pedir demais, alguém bem que poderia completar a série com episódios legendados.

  • Napoleon1701  DISSE:

    Bah!! Um post fora de série!!! Muito obrigado!!! Fantástico mesmo!!! Baita abraço!!!

  • fernandohunt  DISSE:

    Nesses episodios tem a participaçao do lee Majors?valeu…………

  • fredpillon  DISSE:

    Rolling Stones na trilha e Kevin Conroy (a voz do Batman dos desenhos) como um dos personagens principais! Muito obrigado!!

  • felixcatx  DISSE:

    Zelão! Má noticias! O Abelhas e o Lolabits vão encerrar as atividades em 31/03! Por enquanto a Minhateca está fora…
    IMPORTANTE: O Abelhas.pt chega ao fim a 31 de Março de 2016 por razões que ultrapassam a nossa vontade de continuar. Por favor faz download dos teus ficheiros porque, depois dessa data, vão deixar de estar disponíveis. Obrigado por teres feito parte da comunidade. https://www.facebook.com/Abelhaspt.
    ATENCIÓN: Lamentamos comunicar que LOLABITS.es llega a su fin el 31 de marzo de 2016, por motivos ajenos a nuestra voluntad. Por favor, descarga tus archivos importantes porque después de esa fecha ya no estarán disponibles. ¡Muchas gracias por haber estado ahí! https://www.facebook.com/LOLABITS.es

  • mentalville  DISSE:

    é a mesma pasta do Aaron

  • Thiago  DISSE:

    Que parceria incrível essa do Zelão com Johnahex. Outra raridade redescoberta. Muito obrigado!

  • TUCA MAIA  DISSE:

    Aí mys brothers Zelão e Johnahex…pela barriga do sapo ninja…! No meu computador quando vou fazer os downloads, acusa algo como: ‘404 – File or directory not found’ ou seja não tem nada mais lá, então meus queridos, não poderiam dar uma ‘reupada’ nesssa maravilhosa série de novo, não?! Puxa vida, essa série eu não assisto desde quando ainda morava lá em Sem Peixe, minha cidadezinha! Muito obrigado e um bom final de semana galera!

  • marcio chines  DISSE:

    Olá, ótima postagem, o primeiro episódio da segunda temporada esta com problemas, o minhateca diz que o arquivo contem virus e não pode ser baixado

  • ANdre  DISSE:

    como baixa pelo minha teca esta pedindo para pagar

    • Don Costa  DISSE:

      Como vai, André?

      Basta criar uma conta gratuita no minhateca e estar logado no momento em que for baixar. A cobrança só é pedida para quem não tem uma conta cadastrada no servidor.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Grande abraço.

  • ANdre  DISSE:

    don costa valeu mas não estou conseguindo fazer um cadastro toda hora fala que a senha esta fácil e não entra um apena pois estava atras desse seriado a anos abraços e obrigado pela atenção

    • Sparrow  DISSE:

      Precisa criar uma senha mais difícil, usando números e letras, salve seu login e senha para não esquecer.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>