COMA (Legendado) – 1978

Coma (EUA) – 1978
SUSPENSE – THRILLER
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0077355
Diretor: Michael Crichton

LEGENDADO

Postado por Kravitz

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,18 GB
Duração: 113 min.
Legenda: Português
Áudio: Inglês
Servidor: Minhateca/Mega
Uploader: Kravitz

OPÇÃO 1: MEGA

OPÇÃO 2: MINHATECA


Dez casos. Agora 12. Por que pacientes jovens e saudáveis são submetidos para cirurgia no Boston Memorial Hospital e terminam ligados à uma máquina? A Dra. Susan Wheeler quer saber. Alguém mais quer ela morta. Muito antes dele criar Plantão Médico, Michael Crichton (de Parque dos Dinossauros e Twister) adaptou e dirigiu este thriller médico baseado no best-seller de Robin Cook. Genevieve Bujold interpreta Wheeler, investigando pistas, percorrendo encanamentos, se escondendo entre cadáveres no necrotério, se infiltrando no Instituto Jefferson (uma maravilha inesquecível de fantasmagórica tecnologia) e persuadindo seu cético namorado e seu colega, o Dr. Mark (Michael Douglas), que as suspeitas dela não são nenhuma paranóia.


Elenco: Geneviève Bujold
Dr. Susan Wheeler

Michael Douglas
Dr. Mark Bellows

Elizabeth Ashley
Mrs. Emerson

Rip Torn Rip Torn
Dr. George

Richard Widmark
Dr. Harris

Lois Chiles
Nancy Greenly

Hari Rhodes
Dr. Morelind

Gary Barton
Computer Technician


Um comentário para COMA (Legendado) – 1978

  • Thiago  DISSE:

    Sempre tive curiosidade de assistir este filme, mas nunca achava pra baixar. Agora chegou a hora. Valeu Kravitz! Espero que um dia apareça a dublagem. Abraços!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>