Com os Braços Abertos (Dublado/720p) – 1938

8 thoughts on “Com os Braços Abertos (Dublado/720p) – 1938

  1. EXCELENTE REMASTER MARUJO PANDA!

    AMIGÃO, OBRIGADAÇO PELO COMPARTILHAMENTO DESTA JOIA DA 7a ARTE, E, A DUBLAGEM DUBLASSOM GUANABARA (MUITÍSSIMO OBRIGADO Solazev) FECHA COM CHAVE DE OURO.
    TAMBÉM AGRADEÇO O ENCODE EM 4.1 / “FRAME RATE MODE” CONSTANTE / 8 BITs, EXPERIMENTEI E RODOU PERFEITO NO BRPLAYER E TV.

    GRANDE E FORTE ABRAÇO MARJO IRMÃO E ÓTIMA SEMANA!

  2. Panda e Solazev

    Muito obrigado por mais este clássico memorável! Assisti uma única vez e é muito bom rever com esta qualidade de som e imagem. Valorizo muito o trabalho de vocês, pois é fantástico. O único problema é que vou ter que comprar mais um HD por causa da quantidade de clássicos que o Tela está postando. Muito obrigado!!!

  3. Não conheço este clássico, mas irei conferir com toda certeza. Vou programar minha sessão particular do Corujão vendo este filme. Obrigado Panda pela RMZ/upload e obrigado Solazev por ceder a rara dublagem da Dublasom Guanabara. Abraços!

  4. Descobrindo essa raridade aqui no Tela, venho lhes agradecer muitíssimo, Panda e Solazev! Essa história parece belíssima, com certeza merece ser vista, um belo exemplo de cidadania.

    Fiquei curioso para saber se existe a versão dublada da continuação. Se sim, alguém poderia compartilhar tbm aqui conosco?

    De qualquer forma, parabéns pelo excelente trabalho. 😉

Deixe uma resposta