COLETÂNEA: MUNDO ANIMAL (FEITO PARA TV / DUBLADO / 720P) – 1969-1972

ANIMAL WORLD – 1968-1976
EUA
DOCUMENTÁRIO
DIREÇÃO: Fred R. Krug, Wolfgang Bayer, Peter B. Good (+3)
ROTEIRO: Miriam Birch, Ted Hilgenstuhler
IMDb: 6,9 https://www.imdb.com/title/tt0062540/

ADICIONADA OPÇÃO DE ARQUIVO DIVIDIDO EM PARTES.

VHSRIP/TVRIP UPSCALE 720P – D. CLÁSSICA – COLETÂNEA DE 21 EPS. ENTRE OS ANOS 1969-1972

Postado por Sepultallica


Formato: MKV
Qualidade:
VHSRip/TVRip Upscale 720p
Tamanhos:
700 MB – Média por ep.
Duração:
25 min. – Média por ep.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português – D. Clássica
Servidor:
Google Drive, Mega, OneDrive (Partes únicas ZIP) e Uloz.to (dividido em 07 partes para cada temporada)
Uploader: Sepultallica
2º Uploader (servidor opcional Uloz.to com arquivo dividido em partes): Don Costa

NOTA DO UPLOADER: Documentário/Seriado extremamente raro. Muito difícil de se encontrar na Internet para fazer download, mesmo em idioma inglês. Gravado da TV em fita VHS, com qualidade de vídeo e áudio regular. As temporadas são incompletas e todos episódios são dublados em Português do Brasil (sem legendas).

PARTE ÚNICA (GOOGLE DRIVE): MUNDO ANIMAL
PARTE ÚNICA (MEGA): MUNDO ANIMAL
PARTE ÚNICA (ONEDRIVE): MUNDO ANIMAL

PASTA COM OS ARQUIVOS DIVIDIDOS EM PARTES (ULOZ.TO): MUNDO ANIMAL

SENHA: @UpSepultallica20!9

SENHA PARA OS ARQUIVOS HOSPEDADOS NO ULOZ.TO: teladecinema.net

Mundo Animal foi uma série de televisão da vida selvagem que foi ao ar a partir de Junho 1968 a Setembro de 1971, apresentado por Bill Burrud . A série estreou em 16 de Junho 1968, sob o nome de Animal Kingdom (Reino Animal) , e foi renomeada para Animal World (O Mundo Animal) estreando em 11 de agosto de 1968 em rede com os canais NBS, CBS e ABC.





Nas décadas de 60 e 70, quando não tínhamos tv a cabo no Brasil com centenas canais de televisão, e alguns específicos e dedicados; à vida selvagem, em meados da década de 70, a Rede Globo de Televisão estreava a série de documentários de 30 minutos de duração, O MUNDO ANIMAL, no horário matutino, próximo do almoço, este, que provavelmente foi o precursor de tantos programas posteriores sobre o mundo selvagem. Produzido pelo veterano cineasta e pesquisador da vida selvagem, Bill Burrud, esta série mostra ao telespectador, um olhar mais de perto sobre a vida dos animais selvagens em seus habitats naturais. conversando com o telespectador, Bill dessa forma, o transportava para o seu ambiente, ou vice-versa, como se ele estivesse na sua casa, batendo um papo com você, antes da apresentação das imagens, através de uma bem sucedida narrativa. A série teve inicio em 1968, culminando com seu término, em 1976 e um saldo extremamente positivo, sendo sucesso em audiência por onde foi exibida. Aqui no Brasil, não foi diferente, foi o dublador carioca Luiz Motta que emprestou sua voz para a narração brasileira de Bill Burrud. Luís Motta nasceu em 1935 na Bahia. Começou a carreira como ator. Na dublagem entrou no final dos anos de 1950. Passou por todas as principais empresas de dublagem do Rio, como Tv Cinesom, Riosom, Herbert Richers, Telecine, Delart, entre outras. Como narrador e diretor de dublagem, iniciou na empresa RioSom, no início dos anos de 1960, e também dirigiu em outras casas. (Fonte: http://tvalenhaschmidt.blogspot.com/2015/02/series-antigas-da-tv-o-mundo-animal.html)

Bill Burrud … Host
Molly Sisson … Fashion Model
Bill Baldwin … Announcer

19 comentários para COLETÂNEA: MUNDO ANIMAL (FEITO PARA TV / DUBLADO / 720P) – 1969-1972

  • camarada-zaitsev  DISSE:

    obrigado!

  • wilburpatureba  DISSE:

    UAU!! UAU!! UAU!! Este tocou no fundo do meu coração. Amava essa série, principalmente a música. Muitíssimo obrigado.

  • ApenasEbal  DISSE:

    Obrigado por disponibilizar. tem como dividir os 13 G em arquivos menores? esta caindo a conexão e nao esta dando para baixar

  • afaria2003  DISSE:

    Que bela surpresa. Uma verdadeira raridade. Eu não perdia um episódio quando era garoto. Foi exibido na Globo até 1980 quando foi substituído pelo programa TV Mulher. Eu só tinha uns dois episódios com imagem em péssima qualidade.
    Fico imensamente grato ao colega Sepultallica por compartilhar esta preciosidade.

  • mendonca  DISSE:

    Fantástico!Muito obrigado.

  • wilburpatureba  DISSE:
  • raffamg  DISSE:

    voltou a passar no fim dos anos 80 ate(talvez)no começo dos anos 90 nas madrugadas da globo apos os filmes do corujao;
    e depois no inicio dos canais globosat tb passou

  • johnahex  DISSE:

    Puxa,que saudades!Assistia todo domingo pela manha,muito bom mesmo,antes passava o ‘Globo Rural’que achava chato.Obrigado Sepultallica!

  • adailson  DISSE:

    Esse up é pra fazer a alegria de muita gente, Sepultallica, inclusive a minha. Esse realmente não é exagero afirmar ser uma grande raridade. Lembranças muito boas dos sábados de manhã, quando criança conheci esse programa. Muito obrigado.

  • Kowalsky  DISSE:

    Sepultallica ! Muito ! Mas muito obrigado mesmo ! Presente de natal antecipado !!!

  • Profbahiano  DISSE:

    INCRÍVEL, parabéns, essa postagem é soberba!!! Obrigado

  • Joaquim Mariano Neto  DISSE:

    Parabéns!

  • Claudiomar BR  DISSE:

    Me lembro bem, ótima postagem!

  • ROY RAZOR  DISSE:

    ESPETACULAR… FENOMENAL… ACHO Q NÃO EXISTE PALAVRA NO VOCABULÁRIO PRA REPRESENTAR ESSA POSTAGEM! BALSAMO SAGRADO QUE REFRESCA MINHAS MEMORIAS DE UM INFÂNCIA EXTREMAMENTE FELIZ Q PARAVA QUALQUER BRINCADEIRA PARA GASTAR MOMENTOS DE ENCANTAMENTO FRENTE A TV ASSISTINDO O MUINDO ANIMAL, LOGO DEPOIS PEGAVA MEUS ANIMAIS DE PLÁSTICO DA GULLIVER E VOLTAVA A BRINCAR, IMAGINANDO AS MAIS INCRÍVEIS AVENTURAS! BILHÕES DE OBRIGADO!

  • deusemar  DISSE:

    nao tem como colocar cada episodio individual para baixar?

  • peta2017  DISSE:

    alguem colaca senha aqui essa em cima nao esta dando certo.obrigado aguardo

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, peta2017.

      A senha “teladecinema.net” é somente para os arquivos baixados do servidor Uloz.to. Para os arquivos baixados pelos outros servidores, a senha é “@UpSepultallica20!9”, sem as aspas.

      Feliz Natal.

  • peta2017  DISSE:

    infelizmente ja fiz tudo para descompactar a senha nao bate mas nao sei que acontece que da erro .tinha como postar sem senha por favor.ja baixei esse arquivo 2 vezes e nao da certo .agradeço muito quem postou mas senha pra que so dificultar.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Peta.

      Você baixou por qual servidor?

      Eu testei aqui pelo Google Drive e pelo Uloz.to e os arquivos extraíram normalmente com as senhas informadas, portanto elas estão corretas.

      Geralmente o que acontece é que uma ou outra parte baixada se corrompe durante o download. Note que o Winrar emite a mesma mensagem de erro padrão, tanto para senha errada, quanto para arquivo corrompido. Identifique esta parte corrompida (o Winrar dá esta informação durante a extração), elimine-a e baixe-a novamente.

      Recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros. Também sugiro que mantenha o seu programa utilizado para a extração (Winrar, 7-Zip, etc.) atualizado. Muitas vezes a simples atualização do programa já resolve o problema.

      Outro ponto importante é que você sempre digite a senha evitando copiá-la e colá-la. O programa pode capturar um espaço vazio durante a cópia da senha e inserir este espaço vazio durante a colagem, fazendo com que o sistema identifique este espaço vazio como um caractere válido, provocando o erro.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas.

      Atualmente está cada vez mais difícil manter os arquivos online e um dos motivos são as exclusões de arquivos, solicitados pelos detentores de direitos autorais. Às vezes, não só os arquivos são deletados, mas também pastas inteiras, causando grandes prejuízos aos colaboradores. Um dos métodos utilizados pelas empresas para localizar estes arquivos é por meio de robôs (pequenos programas de rastreamento), que varrem a rede em busca de determinados parâmetros que, uma vez identificados, geram as solicitações de exclusão aos servidores de hospedagem que os executam imediatamente, sob pena de multas e outras punições. Um dos meios de se proteger destes robôs é dividir os arquivos em partes e inserir senhas para dificultar sua identificação.

      Existem outros métodos para aumentar a segurança dos arquivos, mas mesmo a soma de todos eles não garante a longevidade do link. Uma coisa é certa: deixar os arquivos inteiros, sem senhas e com o nome original do filme é um chamariz para exclusão, e atualmente estamos gastando mais tempo atualizando postagens que ficam offline do que publicando novas postagens.

      Infelizmente é uma medida necessária, apesar de desagradável.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.