COLEÇÃO SUPERMAN (Dual áudio) – 1978/2006

COLEÇÃO SUPERMAN – 1978/2006
AÇÃO – AVENTURA – FC – ROMANCE – DRAMA – COMÉDIA – CRIME
DIREÇÃO: Richard Donner, Richard Lester, Sidney J. Furie, Bryan Singer
ROTEIRO: Mario Puzo, David Newman, Michael Dougherty, e outros…

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Mauro


Formato: MKV
Qualidade: BDRip
Tamanho: de 8GB à 13 GB
Duração: variada conforme o filme
Legendas: S/L
Áudio: Português / Inglês
Servidor: Bitcasa (parte única por filme)
Uploader: Mauro


SUPERMAN: O FILME (12.9 GB)
SUPERMAN II: A AVENTURA CONTINUA (12.6 GB)
SUPERMAN III (11.1 GB)
SUPERMAN IV: EM BUSCA DA PAZ (8 GB)
SUPERMAN: O RETORNO (8.8 GB)


Superman – O Filme (Superman): Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

Superman II – A Aventura Continua (Superman II): Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton, que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Super-Homem, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

Superman III: Depois do épico Superman: o Filme e das estupendas batalhas de Superman II: A Aventura Continua, muitos imaginaram que nada estrelado pelo Homem de Aço poderia superá-los. Em Superman III, o pensamento prova-se contrário. Gus Gorman (Richard Pryor), um programador de computador “quase” brilhante junta-se à trama. Em suas mãos, um teclado torna-se uma verdadeira arma. Christopher Reeve retorna em seu mais celebrado papel, aprofundando ainda mais seu álter-ego humano, Clark Kent, quando encontra uma paixão do passado (Annette O´Toole), em uma reunião de sua antiga classe do colégio em Smallville. E quando Superman torna-se seu maior inimigo, após exposição intensa à Krptonita, Reeve interpreta dois papéis com convicção surpreendente. Efeitos visuais incríveis permeiam todo o filme, mas, acima de tudo, pode-se ver coração em todas as cenas.

Superman IV – Em Busca da Paz (Superman IV: The Quest for Peace): Christopher Reeve não apenas encarna o Homem-de-Aço pela quarta vez em Superman IV – Em Busca da Paz, como também colaborou para desenvolver o argumento provocativo e polêmico que o filme aborda: o desarmamento nuclear. “Para mim, é o filme mais pessoal em toda a série”, disse Reeve. “O tema reflete diretamente aquilo que esperamos do Superman, o que ele deveria ser e o que ele deveria fazer”. E dessa vez Superman tem muito que fazer… Para tornar o mundo um lugar seguro para os contrabandistas de armas nucleares, Lex Luthor (Gene Hackman) cria um novo tipo de desafio para o Homem-de-Aço: um vilão carregado de radiação e conhecido como Homem Nuclear (Mark Pillow). Esses dois seres superpoderosos se enfrentarão em um combate explosivo, que obriga Superman a salvar a Estátua da Liberdade, a impedir que o Monte Etna entre em erupção e a reconstruir a Grande Muralha da China. Seus pedidos foram atendidos: o maior e mais poderoso herói de todos os tempos está de volta!

Superman – O Retorno (Superman Returns): Um herói para o nosso milênio. E para a posteridade, apesar de que durante os longos cinco anos (tempo demais para a memória dos fãs!) em que Superman quis saber mais sobre seu planeta natal, as coisas mudaram um bocado em seu planeta adotivo. As nações aprenderam a viver sem ele. Lois Lane agora tem um filho, um noivo e ganhará um Pulitzer por conta de sua matéria “Por Que o Mundo Não Precisa do Superman”. E Lex Luthor tem um plano para destruir milhões – não , bilhões! – de vidas inocentes. O cineasta Bryan Singer (de X-Men e X-Men 2) dá ao mundo o Superman que todos precisavam, honrando a lenda que todos amam, ao mesmo tempo em que conduz e personagem a uma poderosa nova direção. Brandon Routh prova que é a escolha perfeita para vestir a capa do herói, liderando um elenco de primeira que inclui Kate Bosworh como Lois e Kevin Spacey como Lex. E cenas empolgantes – que vão da queda livre de um Jumbo em chamas a um duelo em um novo continente em convulsão – redefinem o gênero. “Estou sempre por perto”, diz Superman para Lois. Você ficará feliz com isso também.




5 comentários para COLEÇÃO SUPERMAN (Dual áudio) – 1978/2006

  • Daniel Tibéri  Disse:

    Queridos tem como mandar o Superman 4 com a dublagem clássica em apenas uma parte por favor?

  • maxwadson  Disse:

    Pede senha pra baixar, qual é a senha?

    • MARCOS F.  Disse:

      MAXWADSON – PELO QUE SEI NÃO TEM SENHA ALGUMA – OS LINKS ESTÃO FORA – INATIVOS – NECESSÁRIO REUPAR

  • Daniel L  Disse:

    PUXA VIDA, ESSES FILMES SÃO CLÁSSICOS DOS CLÁSSICOS !!! ELES ESTÃO ATIVOS ??? ALGUÉM PODERIA ME DIZER SE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA BAIXAR ??

Deixe uma resposta