COLEÇÃO SUPERMAN (Dual áudio) – 1978/2006

COLEÇÃO SUPERMAN – 1978/2006
AÇÃO – AVENTURA – FC – ROMANCE – DRAMA – COMÉDIA – CRIME
DIREÇÃO: Richard Donner, Richard Lester, Sidney J. Furie, Bryan Singer
ROTEIRO: Mario Puzo, David Newman, Michael Dougherty, e outros…

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Mauro


Formato: MKV
Qualidade: BDRip
Tamanho: de 8GB à 13 GB
Duração: variada conforme o filme
Legendas: S/L
Áudio: Português / Inglês
Servidor: Bitcasa (parte única por filme)
Uploader: Mauro


SUPERMAN: O FILME (12.9 GB)
SUPERMAN II: A AVENTURA CONTINUA (12.6 GB)
SUPERMAN III (11.1 GB)
SUPERMAN IV: EM BUSCA DA PAZ (8 GB)
SUPERMAN: O RETORNO (8.8 GB)


Superman – O Filme (Superman): Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

Superman II – A Aventura Continua (Superman II): Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton, que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Super-Homem, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

Superman III: Depois do épico Superman: o Filme e das estupendas batalhas de Superman II: A Aventura Continua, muitos imaginaram que nada estrelado pelo Homem de Aço poderia superá-los. Em Superman III, o pensamento prova-se contrário. Gus Gorman (Richard Pryor), um programador de computador “quase” brilhante junta-se à trama. Em suas mãos, um teclado torna-se uma verdadeira arma. Christopher Reeve retorna em seu mais celebrado papel, aprofundando ainda mais seu álter-ego humano, Clark Kent, quando encontra uma paixão do passado (Annette O´Toole), em uma reunião de sua antiga classe do colégio em Smallville. E quando Superman torna-se seu maior inimigo, após exposição intensa à Krptonita, Reeve interpreta dois papéis com convicção surpreendente. Efeitos visuais incríveis permeiam todo o filme, mas, acima de tudo, pode-se ver coração em todas as cenas.

Superman IV – Em Busca da Paz (Superman IV: The Quest for Peace): Christopher Reeve não apenas encarna o Homem-de-Aço pela quarta vez em Superman IV – Em Busca da Paz, como também colaborou para desenvolver o argumento provocativo e polêmico que o filme aborda: o desarmamento nuclear. “Para mim, é o filme mais pessoal em toda a série”, disse Reeve. “O tema reflete diretamente aquilo que esperamos do Superman, o que ele deveria ser e o que ele deveria fazer”. E dessa vez Superman tem muito que fazer… Para tornar o mundo um lugar seguro para os contrabandistas de armas nucleares, Lex Luthor (Gene Hackman) cria um novo tipo de desafio para o Homem-de-Aço: um vilão carregado de radiação e conhecido como Homem Nuclear (Mark Pillow). Esses dois seres superpoderosos se enfrentarão em um combate explosivo, que obriga Superman a salvar a Estátua da Liberdade, a impedir que o Monte Etna entre em erupção e a reconstruir a Grande Muralha da China. Seus pedidos foram atendidos: o maior e mais poderoso herói de todos os tempos está de volta!

Superman – O Retorno (Superman Returns): Um herói para o nosso milênio. E para a posteridade, apesar de que durante os longos cinco anos (tempo demais para a memória dos fãs!) em que Superman quis saber mais sobre seu planeta natal, as coisas mudaram um bocado em seu planeta adotivo. As nações aprenderam a viver sem ele. Lois Lane agora tem um filho, um noivo e ganhará um Pulitzer por conta de sua matéria “Por Que o Mundo Não Precisa do Superman”. E Lex Luthor tem um plano para destruir milhões – não , bilhões! – de vidas inocentes. O cineasta Bryan Singer (de X-Men e X-Men 2) dá ao mundo o Superman que todos precisavam, honrando a lenda que todos amam, ao mesmo tempo em que conduz e personagem a uma poderosa nova direção. Brandon Routh prova que é a escolha perfeita para vestir a capa do herói, liderando um elenco de primeira que inclui Kate Bosworh como Lois e Kevin Spacey como Lex. E cenas empolgantes – que vão da queda livre de um Jumbo em chamas a um duelo em um novo continente em convulsão – redefinem o gênero. “Estou sempre por perto”, diz Superman para Lois. Você ficará feliz com isso também.




5 comentários para COLEÇÃO SUPERMAN (Dual áudio) – 1978/2006

  • Daniel Tibéri  DISSE:

    Queridos tem como mandar o Superman 4 com a dublagem clássica em apenas uma parte por favor?

  • maxwadson  DISSE:

    Pede senha pra baixar, qual é a senha?

    • MARCOS F.  DISSE:

      MAXWADSON – PELO QUE SEI NÃO TEM SENHA ALGUMA – OS LINKS ESTÃO FORA – INATIVOS – NECESSÁRIO REUPAR

      • maxwadson  DISSE:

        Percebi isso, mas é q quando colei no JDownload, pediu uma senha… Por isso, achei esquisito!

  • Daniel L  DISSE:

    PUXA VIDA, ESSES FILMES SÃO CLÁSSICOS DOS CLÁSSICOS !!! ELES ESTÃO ATIVOS ??? ALGUÉM PODERIA ME DIZER SE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA BAIXAR ??

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>