COISA PARA SE FAZER EM DENVER QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO (Dublado) – 1995

THINGS TO DO IN DENVER WHEN YOU-RE DEAD – 1995
CRIME – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Gary Fleder
ROTEIRO: Scott Rosenberg
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0114660/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por C.TaxiDriver

 


Formato: MKV
Qualidade: N/I
Tamanho: 1,07 GB
Duração: 115 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox
Crédito pelo áudio: Vagnernoron
Remasterizador: Jef Ferreira
Uploader: C.TaxiDriver

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


FILME: COISA PARA SE FAZER EM DENVER QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO


Em Denver um gângster (Andy Garcia) que usa palavras em vez de armas está com problemas financeiros. Um grande chefão do crime comprou suas promissórias, mas está disposto a esquecê-las se ele fizer um “serviço”. Assim ele contata pessoas de confiança, que também precisam de dinheiro, mas tudo não sai como o planejado e eles têm 48 horas para sumir da cidade senão vão morrer lentamente.

2 comentários para COISA PARA SE FAZER EM DENVER QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO (Dublado) – 1995

  • WaynEnterprises  DISSE:

    O Link do filme está com propaganda, ok.

    Obrigado pela repostagem do filme, Marujo C.TaxiDriver.

    • C,TaxiDriver  DISSE:

      Olá Wayne ! Aquele TVRip que eu disse que tinha estava legendado, era uma fonte gravada do TC Touch com legendas embutidas. O TVrip gravado pelo Vagner Noronha era do canal Paramount Chanel e infelizmente não o encontrei, acho que exclui quando baixei o Rmz do Jef Ferreira.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>