COCOON II: O REGRESSO (Dublado) – 1988

COCOON: THE RETURN – 1988
AVENTURA – COMÉDIA – FANTASIA
EUA
DIREÇÃO: Daniel Petrie
ROTEIRO: David Saperstein, Stephen McPherson
IMDb: 5,3
http://www.imdb.com/title/tt0094890/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip RMZ
Tamanho: 1.31 GB
Duração: 116 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox (dividido em 6 partes) / 4shared (parte única)
Uploader: Sparrow

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


Parte 01: COCOON II: O REGRESSO (Dublado) – 1988
Parte 02: COCOON II: O REGRESSO (Dublado) – 1988
Parte 03: COCOON II: O REGRESSO (Dublado) – 1988
Parte 04: COCOON II: O REGRESSO (Dublado) – 1988
Parte 05: COCOON II: O REGRESSO (Dublado) – 1988
Parte 06: COCOON II: O REGRESSO (Dublado) – 1988

Parte única: COCOON II: O REGRESSO (Dublado) – 1988


Os internos do asilo que foram para um outro planeta aproveitam uma oportunidade e pegam uma “carona”, para poderem rever seus familiares e amigos. Mas quando chegam na Terra começam a questionar se devem continuar no planeta ou retornar a Antares, enquanto seus amigos alienígenas se preocupam em resgatar alguns de seus antepassados.

5 comentários para COCOON II: O REGRESSO (Dublado) – 1988

  • antonio8808  Disse:

    muito obrigado.

  • thss83  Disse:

    Link inválido. Obrigado

  • Johtace  Disse:

    Obrigado pelo up!
    Mas o problema é que o filme está hospedado num servidor que exige uma espera de quase uma hora entre os downloads das partes!
    Achava que a proposta do site era hospedar filmes em sites de fácil download como o 4shared e o GoogleDrive.
    O Uptobox é um SACO!

    • Don Costa  Disse:

      Bom dia, Johtace.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Na época em que o filme foi postado, o Uptobox preenchia todos estes requisitos. Mas hoje, mesmo os servidores que mencionou já não são uma unanimidade e possuem as suas limitações.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento.

      O Uptobox piorou sensivelmente a sua política de prestação de serviços a partir de janeiro deste ano, mas não temos condições de ficar reupando indefinidamente os arquivos cada vez que um servidor impõem mais limites aos downloads. A postagem será atualizada quando os links ficarem offline.

      Recomendo que utilize sempre gerenciadores de download para minimizar os problemas causados pelos servidores que limitam os downloads, inclusive para os servidores que sugeriu.

      Obrigado por opinar.

      Abraços.

    • Sparrow  Disse:

      Johtace, chegou a ler o tutorial de como baixar pelo uptobox? Tente a dica oferecida na própria postagem. O google é um eficiente instrumento de pesquisa, aposto que encontrará nele outras soluções, basta tentar.

      Infelizmente tenho uma banda de internet limitada o que torna bem problemático escolher servidores confiáveis, o Don que o diga, pois a internet dele é mais lenta que a minha e ele passa semanas só upando para que possa ser feita a publicação, agora imagina fazer um upload e seu link não durar, a gente acaba deixando de oferecer novo conteúdo pois precisa repor o arquivo off.

Deixe uma resposta