COCKTAIL (Dual Áudio 5.1 / 1080p) – 1988

COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Roger Donaldson
ROTEIRO: Heywood Gould  
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0094889/

RMZ – DUBLADO 5.1 – DUAL ÁUDIO

Postado por

 

Formato: MKV
Qualidade: Blu-ray 1080p
Tamanho: 2,88 GB
Duração: 104 min.
Legenda: Português
Áudios (SELECIONÁVEL):
1º Português 5.1 (Dolby Digital ‘criado’)
2º Inglês 5.1 (Original)
Servidor: Google drive (Parte única)
Remasterizador, Criador do Áudio 5.1 (Português) e Uploader::

 

FILME (G.DRIVE): COCKTAIL
LEGENDA (G.DRIVE): COCKTAIL

 

Após deixar o exército, Brian Flanagan (Tom Cruise), um jovem ambicioso, tenta um emprego em Nova York, mas inicialmente nada consegue por não ser formado. Então começa a estudar e trabalhar, se tornando um bartender de sucesso graças às dicas dadas por Doug Coughlin (Bryan Brown), um exímio e veterano profissional. Mas sua ambição abala o relacionamento com Jordan Mooney (Elisabeth Shue), sua namorada, e entra em atrito com Doug, que ensinou a ele os macetes da vida noturna.

– Atriz Gina Gershon declarou em uma entrevista que durante a cena na cama ela sabia que Tom Cruise era extremamente delicado, e fez cócegas tão fortes que ambos caíram da cama.

– A luta de boxe na televisão, sobre a qual Doug Coughlin ( Bryan Brown ) tem uma aposta de US $ 50, é uma luta entre os pesos pesados George Foreman e Ken Norton .

– Este filme está listado entre os 100 filmes mais agradavelmente ruins já feito no livro do fundador do prêmio Framboesa de Ouro Prêmio John Wilson OFICIAL RAZZIE® MOVIE GUIDE.

– O homem visto duas vezes na Jamaica sentado no bar, enquanto Tom Cruise está atendendo é James Eckhouse que é conhecido por interpretar o pai de Brenda e Brandon em Barrados no Baile (1990).

– Jim Carrey e Charlie Sheen foram considerados para o papel de Brian Flanagan, que no final ficou com Tom Cruise .

– Jennifer Grey , Demi Moore , Ally Sheedy , Jodie Foster , Daryl Hannah , Sarah Jessica Parker e Jennifer Jason Leigh foram todas consideradas para o papel de Jordan Mooney, que no final foi ficou com Elisabeth Shue .

– O irmão da atriz Elisabeth Shue, Andrew Shue pode ser visto brevemente em segundo plano durante a cena da recepção do casamento.

– Robin Williams foi cotado para estrelar como Brian Flanagan, mas Tom Cruise foi finalmente escalado em seu lugar

– Na Gold Coast (aka Surfers Paradise) em Queensland na  Austrália, existe um real night-club chamado de “Cocktails and Dreams”, que foi nomeado após o filme.

– A comédia feita pra TV “Cocktails & Sonhos” (2015) estrelado por três atores de Cocktail (1988), sendo eles Bryan Brown , Lisa Banes , e Gina Gershon , que interpretou os personagens de The Guy Australian, The Lady Art, e menina No. # 1, respectivamente. Todos os nomes dos personagens refletem de alguma forma ao de seus personagens em Cocktail (1988). Cocktails & Sonhos (2015) foi feito e transmitido pela primeira vez cerca de vinte e sete anos após Cocktail (1988).

– Keanu Reeves foi considerado para o papel de Brian Flanagan.

– O filme foi indicado para 4 Framboesa de Ouro, incluindo Tom Cruise de Pior Ator e Roger Donaldson para Pior Diretor. O filme, no final, ganhou dois Razzies, para Pior Filme e Pior Roteiro.

– Os nomes de várias atrações nocurnas, bares de cocktails e hotelaria apresentadas no filme incluem “Jerry”, “Cell Block”, “Hysteria”, “Kats Place”, e e / ou “Cocktails and Dreams” “de Flanagan” aka “Flanagan Cocktails & Sonhos”.

– Orçamento: $ 20 milhões

– Bilheteria:  $ 171 milhões

CRÉDITOS DA DUBLAGEM

ESTÚDIO:
Herbert Richers

MÍDIA:
Televisão (Globo)/ TV Paga

ELENCO DE DUBLAGEM:
Tom Cruise (Brian Flanagan): Ricardo Schnetzer
Elisabeth Shue (Jordan Mooney): Miriam Ficher
Bryan Brown (Doug Coughlin): Dário de Castro
Ron Dean (Uncle Pat): Orlando Drummond
Kelly Lynch (Kerry Coughlin): Sheila Dorfman
Gina Gershon (Coral): Vera Miranda

Locutor: Marcio Seixas

Outras Vozes:
Luis Carlos Persi, Mauro Ramos.

 

Tom Cruise … Brian Flanagan
Bryan Brown … Doug Coughlin
Elisabeth Shue … Jordan Mooney
Lisa Banes … Bonnie
Laurence Luckinbill … Mr. Mooney
Kelly Lynch … Kerry Coughlin
Gina Gershon … Coral

 

# país: EUA
# duração original: 104 min.
# produção: Touchstone Pictures…
# distribuidora: Buena Vista Pictures…

 

8 comentários para COCKTAIL (Dual Áudio 5.1 / 1080p) – 1988

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Fantástico Jô ! Filmão com qualidade. Baixando imediatamente !!! Hehe 🙂

    Valeu 🙂

  • Wagner S.  Disse:

    Nossa, classicão agora em Dolby. Show de bola marujo Jô!

  • Uilian  Disse:

    Filme muito bom, estava aguardando esse classico com essa grande qualidade de imagem, obrigado Jô

  • NildoAlves  Disse:

    Com certeza esse clássico ficou ainda mais completo com 5.1 português, que agora é post exclusivo, e o que eu poderia dizer para o Jô, na época em que eu só fazia sincronizar o Áudio e eu comecei a me interessar em criar em 5.1, acho que o mais próximo da perfeição em que eu cheguei, foi na dica do Jô para o Jefspfc, que eu acabei lendo e usei os programas que ele citou, com tudo eu creio que sua dica me ajudou muito…valeu irmão!!!

    •   Disse:

      Grande Nildo! Fico feliz em saber que minhas dicas foram uteis, pois tudo que for pra melhor e aprimorar uma obra tá valendo. Eu que agradeço por seu comentário e pela sua gentileza. Qualquer coisa é só falar.

      Abs

Deixe uma resposta