CÍRCULO DE FOGO (Dublado) – 2001

ENEMY AT THE GATES – 2001
DRAMA – GUERRA – THRILLER – HISTÓRICO
DIREÇÃO: Jean-Jacques Annaud
ROTEIRO: Jean-Jacques Annaud, Alain Godard
IMDb: 7,5
http://www.imdb.com/title/tt0215750/

DUBLADO

Postado por Cristian


Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Tamanho: 839 MB
Duração: 131 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (parte única)
Uploader: Cristian


PARTE ÚNICA:  CÍRCULO DE FOGO

Vasily Zaitsev (Jude Law) é um jovem atirador russo que, convencido por um companheiro político (Joseph Fiennes), torna-se o ícone da propaganda russa em plena 2ª Guerra Mundial. A fama de Vasily o torna uma lenda viva para o exército russo e desperta também a atenção do exército nazista, que envia seu melhor atirador de elite (Ed Harris) com o objetivo de matar aquele que se tornou a esperança de toda a Rússia.


Jude Law … Vassili Zaitsev
Ed Harris … Major König
Rachel Weisz … Tania Chernova
Joseph Fiennes … Commisar Danilov
Bob Hoskins … Nikita Khrushchev
Ron Perlman … Koulikov
Eva Mattes … Mother Filipov
Gabriel Thomson … Sacha Filipov
Matthias Habich … General Paulus


# país: Reino Unido, Irlanda, EUA, Alemanha
# duração original: 131 min
# estúdio: Paramount Pictures, Mandalay Pictures, KC Medien, Reperage, DOS, Little Bird, MP Film Management, Swanford Films
# distribuidora: Paramount Pictures

Um comentário para CÍRCULO DE FOGO (Dublado) – 2001

  • Bruno Lima  DISSE:

    Alguém teria esse filme com a Dublagem da VTI-Rio ?
    No Telecine Play tem com a Dublagem da VTI, mais é impossível capturar, o filme muda de qualidade a todo momento e fora que dar várias travadas pra carregar o filme, alguém sabe me dizer esse filme a NetFlix chegou a possuí-lo em seu catálogo ?

    Grato amigos!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>