CINZAS QUE QUEIMAM (LEGENDADO / 480P) – 1951

ON DANGEROUS GROUND – 1951
EUA
DRAMA – NOIR
DIREÇÃO: Nicholas Ray, Ida Lupino
ROTEIRO: A.I. Bezzerides, Nicholas Ray, Gerald Butler
IMDb: 7,3 https://www.imdb.com/title/tt0043879/

DVDRIP – LEGENDADO

Postado por Tony Montana


Formato: MKV
Qualidade:
DVDRip 720×480
Tamanho:
3,5 GB
Duração:
81 min.
Legendas:
Português, Inglês – Selecionáveis
Áudios:
Inglês
Servidores:
Mega (5 partes)
Uploader: Tony Montana

NOTA DO UPLOADER: Ganhei este filme em DVD de uma amiga e infelizmente não consegui fazer um ripagem ou converter ele para um tamanho menor. Como estou voltando agora a contribuir para o Tela, estou por fora dos aplicativos ideais para trabalhar. (Se tiverem dicas de como diminuir o tamanho sem perder a qualidade e a legenda, deixem ai por favor). Infelizmente também essa versão do DVD não está com uma legenda muito visível, a fonte dela é bem fininha, vai variar muito do player que for exibir. Em contrapartida a imagem está excelente! É um filme muito raro de achar na internet e por isso resolvi compartilhar.

PARTE 1: CINZAS QUE QUEIMAM
PARTE 2: CINZAS QUE QUEIMAM
PARTE 3: CINZAS QUE QUEIMAM
PARTE 4: CINZAS QUE QUEIMAM
PARTE 5: CINZAS QUE QUEIMAM

Amargurado pelos anos de contato direto com a escória da sociedade, um detetive de polícia durão é designado para investigar a morte de uma jovem fora da cidade. Logo conhece o pai da vítima e fica tomado pelo desejo de vingança. Mas a irmã do assassino lhe pede uma chance para que ele se regenere.

Ida Lupino … Mary Malden
Robert Ryan … Jim Wilson
Ward Bond … Walter Brent
Charles Kemper … Pop Daly

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.