CINDERELLA (Dublado) – 1991

CINDERELLA – 1991
ANIMAÇÃO – COMÉDIA – FAMÍLIA
ROTEIRO: Mark Ryan
IMDB 5,3 :http://www.imdb.com/title/tt0366308/

DUBLADO

Postado por Rume Dutra


Título Brasil / Original…: Cinderella / Cinderella
Ano……………………: 1991
Gênero…………………: Animação / Infantil
Duração………………..: 25 min
Qualidade………………: DVD-Rip
Idioma do Áudio…………: Português-BR
Legenda………………..: S/L
Formato………………..: Avi
Codec Video / Audio……..: XviD / MP3
Resolução………………: 640 x 480
Tamanho………………..: 300 Mb
Ripador e Uploader………: Rume Dutra
Server…………………: Uploaded

Tem dificuldades com o Uploaded? Utilize um gerador de links premium.

Tutorial em pdf ensinando como utilizar: Opção 1 ou Opção 2

CINDERELLA [Uploaded – Pasta]


A história de Cinderella é contada com muita emoção e humor nesta coleção original de clássicos do desenho animado. Cinderella é condenada a viver em uma cozinha, trabalhando para suas desagradáveis e feias irmãs. Quando sua Fada Madrinha permite que ela vá ao baile do príncipe, Cinderella tem uma noite inesquecível ao lado do príncipe, mas ela tem que sair do baile antes do feitiço acabar e deixa apenas seu sapato de cristal. O príncipe procura em todo o reino a dona do pequeno sapato para se casar, mas suas irmãs farão de tudo para que ele não a encontre.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>