CHANDLER (Dublado) – 1971

15 thoughts on “CHANDLER (Dublado) – 1971

  1. Puxa, que grata surpresa encontrar esse filme aqui. Descobri sua existência recentemente e consegui baixá-lo em um site gringo (em avi e qualidade de DVDRip, aliás), contudo não encontrava legenda em lugar nenhum, nem mesmo em inglês. Obrigadão mesmo!

  2. Olá, pessoal, poderiam me ajudar? Desde ontem que tento fazer o download deste filme no MEGA, mas o site informa que o download excederá o “limite de transferência gratuita disponível” para o meu IP. Já criei uma conta, mas aí o download fica pendente de um contagem que sempre se renova! Também já tentei fazer download usando outro computador (e criando uma conta com outro e-mail), mas o problema se repete. Será que não é possível fazer o download de forma gratuita?

    1. Leandro, você tem que aguardar algumas horas para poder voltar a baixar. O Mega atualmente tem um limite diário de download. Quando você atinge esse limite, é preciso esperar um tempo até normalizar.

    2. Leandro_nogueira e demais marujos na mesma situação, atualizei a postagem com segunda opção de servidor, uma ótima sessão.

      Aproveito pra agradecer mais este presentão do amigo Ricardo, OBRIGADO, VALEUUU MARUJO IRMÃO!!

      Grande e forte abraço aos amigos.

      Em tempo: o Thiago está certo, no caso do Mega, quando ultrapassar o limite de banda é só aguardar.

      1. Puxa, obrigadão mesmo, Marcos! Então o negócio era só ter paciência mesmo, mas fiquei ansioso. Ontem o download parou nos 85% e eu fiquei com um arquivo parcial do filme, daí coloquei ele pra rodar num reprodutor de vídeo enquanto o outro arquivo que tenho do filme (com audio original e melhor qualidade de vídeo) rodava em outro reprodutor no modo silencioso. A sincronia tava perfeita! Pena que não manjo dessas paradas de edição de vídeo, senão dava pra fazer uma remasterização da hora! rsrs
        De todo modo, obrigado pela segunda opção de download, vou baixar agora!

      2. Por nada amigo MARCOS F. eu que agradeço por postar novamente ! Eu posto os filme no MEGA porque ele vai mais rápido, mas vou ver agora outro lugar onde nenhum navegante se afogue como eu ando já me afoguei…Obrigado novamente e desculpe pelo transtorno.

        1. Ricardo, de minha parte, não foi transtorno algum. Apenas estava “com a faca e o queijo” na mão…
          Amigão, minha sugestão é que faças o upload no servidor mais conveniente pra ti, pois já estás nos presenteando, dividindo teus tesouros.
          Novamente, agradeço por mais esta joia da 7a Arte!

    3. Leandro, no meu computador tbém diz a mesma coisa, e tbém não é questão de tempo, só consegui resolver baixando o mega-sinc e instalando, agora consigo baixar o mega inteiro, rsss, sei lá até quando!!! rss

Deixe uma resposta