«

»

mar 18

CHAMADAS DO CRIME (Dual Áudio / 1080p) – 2015

OPERATOR – 2015
AÇÃO – DRAMA – THRILLER
DIREÇÃO: Amariah Olson, Obin Olson
ROTEIRO: Dwain Worrell, Obin Olson (+2)
IMDb: 4,4
http://www.imdb.com/title/tt3849692/

RMZ – DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Substiputo

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1920 x 820)
Tamanho: 1,4 GB
Duração: 87 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): Português-BR (Cortes Áudio Português-BR) / Inglês / Espanhol (Softsub)
Áudios (SELECIONÁVEL): Português / Inglês
Servidor: Usercloud (5 partes RAR)
Ripador – Crédito Áudio Dublado: Wescley Jammall
Remasterizador e Uploader: Substiputo

 

PASTA COM O FILME (USERCLOUD): CHAMADAS DO CRIME

 

Pamela, uma atendente de chamadas de emergência é envolvida em um perigoso jogo de perseguição por um sádico criminoso, que a obriga a despachar equipes de resgate para armadilhas. Enquanto isso, seu distante marido e policia, Jeremy, persegue o criminoso antes que mais vidas sejam perdidas.




Ving Rhames … Richard
Luke Goss … Jeremy Miller
Mischa Barton … Pamela Miller
Michael Paré … Howard
Riley Bundick … Cassie
Tony Demil … Tony

 

# país: EUA
# duração original: 88 min.
# produção: DV3 Productions…
# distribuidora: Solar Pictures…

 

20 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Makaveli

    A parte 1 está dando erro.

  2. substiputo

    Na verdade o nome e Chamadas do Crime pasou na Tela Quente 7 de março de 2016

  3. ROBERTO ALVES

    Meu caro Substiputo – você vem lançando boas postagem – o problema é que, como agora, minha velocidade do download é 58 mbps e o que eu consigo pegar em máximo é 46 kbps – isso depois de quase 5 minutos em tentativa só da 1ª parte – me ajude a resolver essa parada – Obrigado e Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    1. ROBERTO ALVES

      Desculpe em demorar a responder – consegui pegar o download: https://1fichier.com/?i7r40temou – através do Jefspfc – Obrigado à todos e Valeuuuuuuu

  4. Antes de mais nada, meus parabéns pelo grande post!
    Eu tinha conseguido gravar o áudio da tela quente, mas teve muitos cortes! Você cortou o filme ou adicionou o áudio original nas partes cortadas?

    Abração

    1. jefspfc

      Legendas (SELECIONÁVEL): Português-BR (Cortes Áudio Português-BR)

      de nada

      1. substiputo

        Exatamente, jefspfc hehehehe
        Jô isso mesmo teve muito corte deu um trabalhao mas achei melho deixa as parte em ingles do que corta elas
        sera que eu fiz mau?

        1. jefspfc

          É verdade, tem como me passar só o .srt pra eu ver onde são esses áudio remendados?

          ah tá, ou se tu quiser cortar em poucos minutos o mkv use o SOLVEIG MKV TRIMMER. deves conhecer já ele corta tipo o virtualDub sem encodar novamente

  5. 760JUA

    Substiputo o amigo por gentileza poderia reupar o post chamadas do crime pois com servidor atual, além de muito lento não completa,
    apresenta mensagem de erro. Desde já agradeço, tava muito afim de assistir esse filme.Valeu

  6. SERAFIM.WILLBEND

    é isso ai marujada, full hd 1080p, é nóis mano!!!!!!!!!

  7. 760JUA

    Valeu jefspfc Muito Obrigado.

  8. farra4ever

    Obrigado.

  9. Paulinho

    Quarta feira que vem na sessão da tarde vai passar um filme que não existe na internet ele dublado e completo , o nome do filme é O Incrível Livro De Hipnotismo De Molly ,

    Falei sobre isso porque se você quiser gravar e colocar aqui no blog

  10. Paulinho

    Domingo que vem em sessão livre na tv band vai passar um filme que não existe na internet ele dublado e completo , o nome do filme é as bruxas de oz ,
    Falei sobre isso porque se você quiser gravar e colocar aqui no blog

  11. Paulinho

    Sabado que vem no top cine na tv bandeirantes vai passar um filme que não existe na internet ele dublado e completo , o nome do filme é o substituto 2004 ,

    Falei sobre isso porque se você quiser gravar e colocar aqui no blog

    1. Don Costa

      Bom dia, Paulinho.

      Faça o seu pedido, também, na área de pedidos do site (http://teladecinema.net/47395-2/). Dessa forma as chances de ser atendido aumentam consideravelmente, pois a área de pedidos é visitada regularmente por um grande número de colaboradores, o que não acontece em cada postagem individualmente.

      Abraços.

  12. Paulinho

    bom dia Don Costa você é o dono desse blog ? ta da proxima vez vou falar na pagina de pedidos

    1. Don Costa

      Bom dia, paulinho.

      Não, não sou. Sou apenas um dos colaboradores.

      O Tela de Cinema surgiu há seis anos pelas mãos do amigo Sparrow, cujo nickname remete à figura do personagem Jack Sparrow, da franquia “Piratas Do Caribe”. Por isso chamamos o Tela de “embarcação” e nos tratamos por “marujos”.

      Na época, o Tela de Cinema, originalmente ainda um blog, introduziu uma ideologia radical, e meio louca, do compartilhamento total, abnegado e gratuito da maior quantidade possível de filmes e seriados, principalmente clássicos e antigos, embora toda colaboração seja muito bem vinda (exceto aquelas descritas nas regras do site). Sparrow trabalhava sozinho. Postava os arquivos que tinha, repassava os que encontrava, atendia os visitantes e monitorava os comentários. Tudo isso sem cobrar nada (nem mesmo com protetores de links) e dando os devidos créditos em todos os arquivos os quais repassava.

      Esse estilo único de compartilhamento, sem paralelo até hoje, chamou a atenção de muitos internautas que começaram a colaborar com postagens no antigo blog. O Tela, então, começou a crescer vertiginosamente, e o ideal do seu idealizador encontrou eco nos lugares mais distantes da rede, inclusive fora do país. Foram muitos os colaboradores que se juntaram à embarcação ao longo destes anos. São dezenas, colaborando em maior ou menor grau, com maior ou menor frequência.

      O Tela cresceu tanto que teve de dividir tarefas entre alguns dos colaboradores mais antigos. O Sparrow ainda posta arquivos próprios e cuida da manutenção geral do, agora, site Tela de Cinema, mas não está mais sozinho. Os marujos Marcos F., Edfilmes e Wagner S., ajudam a administrar o site, receberem os arquivos para criar as postagens enviadas pelos colaboradores e cuidam da moderação nos comentários, respondendo dúvidas e passando informações, além de criarem suas próprias postagens.

      Já eu, ajudo os administradores Sparrow, Ed, Marcos e Wagner no atendimento aos marujos e visitantes no tocante às dúvidas e informações surgidas nos comentários, links offs e também pedidos, além de cuidar de minhas próprias postagens e de uma ou outra postagem dos demais marujos.

      Tudo isso sem nenhum ganho financeiro por parte de ninguém, nem dos administradores, nem dos colaboradores. Tudo pela paixão que nós, um bando de malucos, temos pelo cinema e pela tv. E nosso único pagamento pelo tempo, pelo trabalho e pelos gastos na manutenção do site (Sparrow custeia o Tela do próprio bolso) é a satisfação de todos aqueles que encontram, em nosso site, um pedacinho perdido da infância na forma de um filme ou seriado que os marcaram durante aquela fase inesquecível da vida.

      E todos aqueles que compartilharem da nossa ideologia maluca, num mundo cada vez mais materialista, será muito bem-vindo à bordo.

      Fique à vontade para pesquisar e baixar os arquivos que quiser no Tela, além de utilizar a área de “Pedidos” para solicitar aqueles que não encontrar, por mais raro que seja. Sempre existe a possibilidade de algum marujo possuir tal arquivo e compartilhá-lo com a comunidade. E caso você tenha algum arquivo que não se encontra em nosso acervo, convido-o a fazer parte do nosso time de colaboradores.

      Muito obrigado por prestigiar nosso site.

      Grande abraço.

Deixe uma resposta