CEGOS, SURDOS E LOUCOS (Dublado) – 1989

SEE NO EVIL, HEAR NO EVIL – 1989
AÇÃO – COMÉDIA – CRIME
DIREÇÃO: Arthur Hiller
ROTEIRO: Earl Barret, Arne Sultan
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0098282/

DUBLAGEM CLÁSSICA???

Postado por Scarface


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 846 MB
Duração: 103 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 1Fichier (parte única)
Uploader: Scarface


PARTE ÚNICA: CEGOS, SURDOS E LOUCOS

O dono de uma banca de jornais, Dave Lyons (Gene Wilder), que é surdo, dá um emprego para Wallace “Wally” Karue (Richard Pryor), que é cego. Perto da banca há um assassinato cometido por Eve (Joan Severance), uma matadora profissional, mas a vítima conseguiu se livrar de uma aparente moeda (na verdade um supercondutor de energia) misturando com outras moedas, que haviam na banca. Wally ouviu um tiro e Dave só viu as pernas de Eve, mas quando a polícia chega os dois são presos como suspeitos. Como Eve e seu cúmplice inglês, Kirgo (Kevin Spacey), não encontram na valise da vítima o material “encomendado” pelo mandante, Sutherland (Anthony Zerbe), então Eve e Kirgo se passam por advogados que querem libertar os acusados, pois têm certeza que a “moeda” está com eles. Mas Wally e Dave fogem e são perseguidos, pela polícia e pelos bandidos.

- Este é o 2º filme em que o diretor Arthur Hiller e os atores Gene Wilder e Richard Pryor trabalharam juntos. O anterior foi O Expresso de Chicago (1976).
- Este é o 3º de 4 filmes em que Gene Wilder e Richard Pryor atuaram juntos. Os demais foram O Expresso de Chicago (1976), Loucos de Dar Nó (1980) e Um Sem Juízo, Outro Sem Razão (1991).
- Gene Wilder foi à Liga de Deficientes Auditivos de Nova York, como forma de estudar para seu personagem. Foi lá que conheceu sua futura esposa, Karen Boyer.




# país: EUA
# duração original: 103 min
# estúdio: TriStar Pictures
# distribuidora: TriStar Pictures

2 thoughts on “CEGOS, SURDOS E LOUCOS (Dublado) – 1989

Deixe um comentário