CATACUMBAS (Dublado) – 2007

“Catacombs” (EUA) – 2007
HORROR – THRILLER
DIREÇÃO: Tomm Coker, David Elliot
IMDb: 4,6 http://www.imdb.com/title/tt0449471/

DUBLADO

Postado por FX22

FILME CATACUMBAS
FORMATO MKV
QUALIDADE DVDRIP
TAMANHO 752 MB
ÁUDIO PORTUGUÊS
ESTUDIO CLONE
LEGENDAS S/L
DURAÇÃO 92 MINUTOS
SERVIDOR GDRIVE
DIVIDIDO EM 4 PARTES

Parte 1: CATACUMBAS

Parte 2: CATACUMBAS

Parte 3: CATACUMBAS

Parte 4: CATACUMBAS

SENHA CATACUMBAS

Em sua primeira noite em Paris, Victoria e sua irmã Carolyn vão a uma rave muito louca num local cercado de mistério e exotismo: as catacumbas, um conjunto de labirintos subterrâneos de mais de 400 quilômetros, onde estão enterradas mais de sete milhões de pessoas. No meio da festa, separada de seus amigos, ela começa a ser perseguida por um desconhecido cujo esporte predileto é matar. Sem dó. Começa uma luta desesperada para permanecer viva. Sob o olhar sem vida de milhares de crânios, Victoria sabe que cada segundo é muito importante.



Shannyn Sossamon
Victoria

Pink
Carolyn (as Alecia Moore)

Emil Hostina
Henry

Sandi Dragoi
Llaves

Mihai Stanescu
Jean Michele

2 comentários para CATACUMBAS (Dublado) – 2007

  • LeMMy  DISSE:

    Baixando pra conferir…
    Muito obrigado.

    • FX  DISSE:

      valeu,tem uma boa sessão!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>