CASEI-ME COM UM MODELO (Dublado) – 1984

I Married a Centerfold (EUA) – 1984
Comédia – Feito para TV
Direção: Peter Werner
IMDB: 5,0 http://www.imdb.com/title/tt0087448/

Imagem

Rmz – Dublagem Clássica Álamo

Postado por Julian

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip (950 x 720p)
Tamanho: 2.03 GiB
Duração: 97 min
Áudio: Dublagem Clássica Álamo – AC-3, 2.0 Ch.
Servidor: 4Shared (3 partes – Arquivo RAR)
Áudio dublado cedido por: Mopho Digital
RMZ, Reencode e Upload: Julian

NOTA DO REMASTERIZADOR:

– A fonte do áudio é um TVRip do Corujão no Domingo Maior da Rede Globo,1990.
– Após revirar a internet só consegui um DVDRip com imagem mediana e um DVD-R defeituoso, mas com algumas partes boas com ótima imagem. Fiz uma “montagem” inserindo no DVDRip 4 trechos em ótima qualidade DVD Upscale. Sendo assim a imagem ao longo do filme vai alternar entre medíocre e boa (confira na Amostra, a partir de 30s acontece a troca, selecione 720p no player para uma qualidade próxima da real).
– Nesse DVDRip o filme teve a abertura modificada pelo cara que o encodou, no lugar das fotos originais ele inseriu fotos que a atriz Teri Copley fez para a revista Playboy em 1990.
– A dublagem está completa e após um tratamento para redução de ruídos o áudio ficou bem bom. Utilizei o som original do DVDRip em algumas cenas sem diálogos para uma melhor qualidade, a edição ficou na maioria das vezes imperceptível.
– Não encontrei legendas em português, se surgirem eu atualizo a postagem para a versão Dual Áudio.
– Agradecimento ao colega Mopho Digital pelo áudio dublado, mais uma raridade no acervo do Tela de Cinema.
– Boa sessão, galera!

LINKS:

Pasta de arquivos (3 partes): Casei-me com um Modelo

Senha: RMZbyJulian

AMOSTRA:

SINOPSE:

Um jovem engenheiro se apaixona por uma modelo que ele vê na TV e embarca em uma aventura romântica para ganhar uma aposta com seus amigos para encontrá-la e casar-se com ela.

CURIOSIDADES:

– Filme feito para a TV. Baseado numa história real sobre o romance e casamento da coelhinha da Playboy de Abril de 1982, Linda Rhys Vaughn. As cenas que aparecem no video do perfil de Debra no “Canal Centerfold” são muito similares ao video do perfil da playmate Linda, porém sem nudez.

Imagem

ELENCO:

Teri Copley … Debra Bryan
Tim Daly … Kevin Coates (as Timothy Daly)
Diane Ladd … Jeanette Bryan
Todd Susman … Bill Bodell
Robert Hanley … Evans

7 comentários para CASEI-ME COM UM MODELO (Dublado) – 1984

  • Julian  Disse:

    Bom galera, uma pena o único DVD-R que encontrei na rede estar defeituoso, pq a imagem estava muito boa como poderão constatar em algumas cenas que inseri na RMZ… Mas, de qualquer forma dá pra assistir ao filme de boa nessa qualidade DVDRip… Fiquemos na torcida para que o DVD-R em perfeitas condições apareça na rede novamente ou mesmo que o filme seja lançado em alta definição (o que acho improvável pois é daqueles feitos para a TV)… Caso alguém possua o mesmo com melhor qualidade de imagem, favor compartilhar, ou pode me enviar que refaço tudo e atualizo a postagem. Meu contato: dubdubly@gmail.com
    Abraço, até a próxima!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Vinicius Kienen  Disse:

    Esse eu não conhecia.. MUITO OBRIGADO.. Adoro os filmes da década de 80… Belo achado… só de vcs postarem o filme eu já fico satisfeito…poder rever ou conhecer alguns filmes que marcaram minha infância

    • Julian  Disse:

      Eu também curto muito os filmes dessa década, Vinicius. Nem sempre consegue-se a imagem ‘top’ que é ideal, mas só de poder conhecer ou rever com essas dublagens antigonas já vale muito realmente. Até a próxima. Valeu pelo comentário!

  • Johnahex  Disse:

    Valeu Julian,seu esforço não é em vão e é admirado!Mais um resgate dos anos ’80s!Também ao Mopho Digital pela dublagem clássica mais que merecida!

  • Julian  Disse:

    Olha a chamadinha da Globo para a exibição do filme no Corujão:
    https://www.youtube.com/watch?v=hds38qzh3qI

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Super postagem ! Filme super raro que eu nem imaginava ver dublado. Muito obrigado Julian e Mopho Digital, essa parceria está dando bons frutos. 🙂

Deixe uma resposta