CARAVANA DO OURO (Dual áudio) – 1940

VIRGINIA CITY – 1940
AÇÃO – DRAMA – HISTÓRICO
DIREÇÃO: Michael Curtiz
ROTEIRO: Robert Buckner
IMDb:
www.imdb.com/title/tt0033226/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Nando



Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 839 MB
Duração: 121 min.
Legendas: Português (SEPARADAS)
Áudio: Português / Inglês
Servidor: Uptobox (parte única)
Uploader: Nando


PARTE ÚNICA: CARAVANA DO OURO

Durante a Guerra de Secessão, Bradford (Errol Flynn), um capitão nortista, é preso em Richmond, na Virgínia, onde tem por carcereiro o capitão sulista Vance Irby (Randolph Scott). Bradford e dois companheiros conseguem fugir e contam aos seus superiores rumores sobre um grande transporte de ouro. Bradford é enviado à Virginia City onde se reencontra com Irby, que comanda em segredo o transporte do ouro. Bradford tenta impedir a saída dele da cidade, mas Irby acerta com John Murrell (Humphrey Bogart) e seu bando de atacar as tropas nortistas, distraindo-as até que ele deixe a Virgínia com o carregamento de ouro. Mas Bradford não desiste e parte no encalço da caravana.


# país: EUA

# duração original: 121 min

10 comentários para CARAVANA DO OURO (Dual áudio) – 1940

  • JERONIMO INDIAN  Disse:

    O que dizer de Errol Flinn como Ator: simplesmente magnífico…como pessoa teve sim seus deslizes, mas enfim quem é perfeito??? maradona que o diga. Filmes com Errol Flinn são sempre expectativas de boa obra. abração e parabéns pelo trabalho, NANDO.

  • betopessanha  Disse:

    quando clica no arquivo para baixar, avisa que o site tem malware.

    • Wagner S.  Disse:

      Mas não tem perigo. Essa mensagem aparece por causa da proteção contra phising e malware do chrome. Nesse caso, na tela que surge é só clicar em Avançado e escolher a opção Prosseguir por sua conta e risco.

      Se puder utilizar um gerenciador de downloads como o Mipony ou Jdownloader fica melhor ainda. Aliás, uma excelente postagem 😀

      • Alainstair  Disse:

        Oi Wagner, o jdownloader baixa de qualquer servidor, tipo 4shared? Eu instalei aki mas não consigo baixar dele… como faço pra usar?

        • Wagner S.  Disse:

          Prá baixar qualquer arquivo do 4shared agora tem criar uma conta no servidor e estar logado. No caso do Jdownloader (do mipony também), você tem que adicionar o login e senha de sua conta do 4shared na parte onde se gerencia as contas premium (sim, mesmo sendo uma conta free). Adicionando corretamente você pode baixar arquivos do 4shared com esses programas.

          Aqui eu utilizo o Jdownloader 2Beta. Nele, faça isso para adicionar sua conta do 4shared: Vá na aba Opções>Gestor de Contas>Overview e na caixa central clique com o botão direito do mouse. Escolha a opção Adicionar. Depois escolha o servidor na listagem (nesse caso, 4shared), adicione sua conta do 4shared (Ex: contateste@gmail.com) e adicione sua senha. Dê ok e o programa vai verificar se as informações de sua conta estão ok. Pronto, você já pode fazer downloads utlizando o Jdownloader.

          No Mipony, vá em Opções>Premium e localize na lista de servidores o 4shared. No espaço Usuário adicione sua conta do 4shared e no espaço para senha adicione sua senha. Dê ok e você já pode baixar arquivos do 4shared.

          Em ambos os programas basta copiar os link daqui da página mesmo que eles reconhecem links da área de transferência.

  • Alainstair  Disse:

    Valeu, muito obrigado! Vou tentar aki!

  • Alainstair  Disse:

    O q eu instalei é o Jdownloader comum….. ele não tem essas opções….

    • Wagner S.  Disse:

      Desculpa a demora Alainstair, não tinha visto sua mensagem de retorno.

      No Jdownloader comum vá na aba Premium > Servidor 0 – 9 > 4shared.com > Adicionar conta . Em Nome, adicione sua conta cadastrada no 4shared (Ex: contateste@gmail.com) e em senha adicione a sua senha. Dê ok e aguarde o programa reconhecer sua conta free. Deixe marcada a opção Ativado. Pronto, você já pode utilizar o Jdownloader prá baixar arquivos do 4shared.

  • Cláudio Cardoso  Disse:

    Obrigado Nando por mais esse filme.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta