CARA, CADÊ MEU CARRO? (DUAL ÁUDIO / 720P) – 2000

DUDE, WHERE’S MY CAR? – 2000
EUA
COMÉDIA – MISTÉRIO – SCI-FI
DIREÇÃO: Danny Leiner
ROTEIRO: Philip Stark
IMDb: 5,5 https://www.imdb.com/title/tt0242423/

BRRIP 720P – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Gilson Carneiro Dias


Formato: MKV
Qualidade:
BRRip 720p
Tamanho:
672 MB
Duração:
83 min.
Legendas:
Português – Selecionável
Áudios:
Português, Inglês – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (Parte única)
Créditos: E.FERS

Uploader: Gilson Carneiro Dias

FILME: CARA, CADÊ MEU CARRO?

Após uma selvagem festa realizada na noite anterior, Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott), dois grandes amigos, acordam sem ter a menor idéia do que ocorreu na noite anterior. Logo eles percebem que também não se lembram onde estacionaram seu carro, o que resulta numa louca busca para encontrar seu paradeiro.

Ashton Kutcher … Jesse Montgomery III
Seann William Scott … Chester Greenburg
Jennifer Garner … Wanda
Marla Sokoloff … Wilma

3 comentários para CARA, CADÊ MEU CARRO? (DUAL ÁUDIO / 720P) – 2000

  • tonhostark  DISSE:

    opa cade o link?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Tonhostark.

      No início da página, pouco abaixo do pôster do filme, há um tópico chamado “DOWNLOAD”. Neste tópico encontra-se a seguinte frase: “FILME: CARA, CADÊ MEU CARRO?”. Basta clicar no nome do filme (CARA, CADÊ MEU CARRO?) e você será direcionado à página do servidor. Depois é só seguir as instruções da página e iniciar o download.

      Algumas vezes o download não é liberado imediatamente, mas não é um problema com a postagem. Recentemente, o servidor Google Drive passou a limitar a quantidade de downloads disponíveis para cada arquivo a cada 24 horas. E não foi só ele. Todos os servidores conhecidos mudaram ou estão mudando a política de prestação de serviços para pior, eliminando o serviço gratuito, impondo limitações de espaço ou velocidade, etc. E a situação só tende a piorar.

      Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • guilherme65  DISSE:

    esses tipo de filme do começo dos anos 2000 sao muito bom

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.