CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ (Dublado) – 2004

SKY CAPTAIN AND THE WORLD OF TOMORROW – 2004
AÇÃO – AVENTURA – MISTÉRIO
DIREÇÃO: Kerry Conran
ROTEIRO: Kerry Conran
IMDb:
http://www.imdb.com/title/tt0346156/

RMZ – DUBLADO

Postado por Marcos F.

Dados do arquivo:
Formato: MKV
Qualidade: BDRip – RMZ
Tamanho: 1.64 GB
Duração: min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em partes)
Uploader e remasterizador: Marcos F.

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

LINKS:
Parte 01: CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ
Parte 02: CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ
Parte 03: CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ
Parte 04: CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ
Parte 05: CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ
Parte 06: CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ
Parte 07: CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ
Parte 08: CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ
Parte 09: CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ

BONÛS:
Dados do arquivo: DVDRIP- MKV- 146MB – DUBLADO
PARTE ÚNICA: SUPERMAN – MECHANICAL MONSTERS

Sinopse: Em uma Nova York do final dos anos 1930, a repórter Polly Perkins (Gwyneth Paltrow) descobre que os cientistas mais famosos do mundo estão desaparecendo. Após a cidade ser atacada por imensos robôs voadores, ela resolve pedir ajuda ao piloto e aventureiro e seu antigo namorado Joseph “Capitão Sky” Sullivan (Jude Law) e Dex (Giovanni Ribisi), o fiel ajudante dele. A missão principal do grupo é localizar o megalomaníaco doutor Totenkopf (Laurence Olivier), que está escondido em algum lugar do Nepal e planeja destruir o mundo.

Inspirações do diretor: Robô de “Mechanical Monsters” (desenho animado do Superman) O filme foi inteiramente rodado com os atores atuando a frente de uma tela azul. Com exceção dos próprios atores, todo o restante do filme foi inserido através de computadores. Foi o próprio Kerry Conran quem criou o programa de CGI que permite a criação de um mundo virtual em 3D e a posterior inserção de atores neste universo. O diretor Kerry Conran não foi nem uma única vez a Nova York durante as filmagens, e também nunca tinha ido à cidade antes. O diretor recriou Nova York baseando-se em fotos antigas da cidade. O título “The World of Tomorrow”(O mundo de amanhã) é uma referência à Feira Mundial de Nova York realizada em 1939 e 1940, que foi apelidada com esse nome.Na verdade esse seria o nome do filme,mas ele teve que ser mudado para Sky Captain and the World of Tomorrow para que o público não se confundisse com O Dia Depois de Amanhã (2004), cujo título original é “The Day After Tomorrow”.
O diretor Kerry Conran tirou a idéia dos robôs gigantes voadores do episódio “Mechanical Monsters”, do desenho animado do Superman, que foi exibido em 1941 ( http://www.imdb.com/title/tt0034247/ )

– Filme de estréia de Kerry Conran como diretor e roteirista.
– O filme foi inteiramente rodado com os atores atuando a frente de uma tela azul. Com exceção dos próprios atores, todo o restante do filme foi inserido através de computadores. Foi o próprio Kerry Conran quem criou o programa de CGI que permite a criação de um mundo virtual em 3D e a posterior inserção de atores neste universo.
– Para que os atores tivessem uma melhor noção de cada cena, todas elas foram preparadas com antecedência por Kerry Conran em seu computador. Desta forma os atores podiam acompanhar nele cada uma das cenas que rodariam, no formato de storyboards animados.
– Inicialmente o filme seria apenas um curta-metragem de 6 minutos, que mostraria o ataque dos robôs gigantes voadores à cidade de Nova York. Após a entrada de Jon Avnet como um dos produtores é que se decidiu por transformar o projeto em um longa-metragem. Avnet ficou tão impressionado com o trabalho que vinha sendo feito que convenceu o diretor Kerry Conran a fazer a mudança.
– Kerry Conran não foi nem uma única vez a Nova York durante o processo de filmagens, e também nunca tinha ido à cidade antes. O diretor recriou Nova York se baseando em antigas fotos da cidade.
– Para que o processo de edição tivesse uma maior flexibilidade, o diretor Kerry Conran filmou individualmente cada um dos centenas de extras do filme. Desta forma ele poderia manipular a presença dos extras da forma que quisesse, sem precisar rodar novamente a cena por completa.
– Para ter Laurence Olivier no filme, que faleceu em 1989, Kerry Conran utilizou imagens de arquivo do ator e fez uma edição de forma que Oliver pudesse “atuar” como o vilão de Capitão Sky e o Mundo de Amanhã.
– Esta é a 2ª vez em que Jude Law e Gwyneth Paltrow atuam juntos. A anterior fora em O Talentoso Ripley (1999).
– O personagem Dex Dearborn chegou a ser oferecido a Casey Affleck.
– Inicialmente o título original do filme seria apenas “The World of Tomorrow”. A mudança ocorreu para que o público não se confundisse com O Dia Depois de Amanhã (2004), cujo título original é “The Day After Tomorrow”.
– O título “The World of Tomorrow” é uma referência à Feira Mundial de Nova York realizada em 1939 e 1940, que foi apelidada com este nome.
– O diretor Kerry Conran tirou a idéia dos robôs gigantes voadores do episódio “Mechanical Monsters”, do desenho animado do Super-Homem, que foi exibido em 1941.
– Exibido na mostra Panorama do Cinema Mundial, do Festival do Rio 2004.
– O orçamento de Capitão Sky e o Mundo de Amanhã foi de US$ 70 milhões.

SCREENS CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ:

SCREENS SUPERMAN – MECHANICAL MONSTERS:

Elenco:
Gwyneth Paltrow … Polly Perkins
Jude Law … Sky Captain
Giovanni Ribisi … Dex
Michael Gambon … Editor Paley
Bai Ling … Mysterious Woman
Omid Djalili … Kaji
Laurence Olivier … Dr. Totenkopf
Angelina Jolie … Franky
Trevor Baxter … Dr. Jennings
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# país: EUA, Reino Unido, Itália
# duração original: 106 min
# estúdio: Paramount Pictures, Brooklyn Films II, Riff Raff Film Productions, Blue Flower Productions, Filmauro, Natural Nylon Entertainment
# distribuidora: Paramount Pictures
Mais informações >>>

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

Um comentário para CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ (Dublado) – 2004

Deixe uma resposta