CANDY (DUBLADO/1080p) – 2006

CANDY – 2006
DRAMA – ROMANCE
AUSTRÁLIA
DIREÇÃO: Neil Armfield
ROTEIRO: Luke Davies, Neil Armfield
IMDb: 7,3
http://www.imdb.com/title/tt0424880/

DUBLADO – 1080p

Postado por The Night

 


Formato: MKV
Qualidade: WEBRip
Tamanho: 1.61 GB (1920×1040)
Duração: 108 min
Legendas: S/L
Áudio: Português (MP3 2.0) (Estúdio Woody Video SP)
Servidor: Uptobox (Dividido em 2 partes)
Uploader: The Night

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


Parte 01: CANDY
Parte 02: CANDY


Candy (Abbie Cornish) é uma jovem e talentosa pintora, enquanto que Dan (Heath Ledger) é um promissor poeta. Eles se apaixonam assim que se conhecem, divindo também a dependência por heroína. De início Candy e Dan sentem viver no paraíso, mas a falta de dinheiro faz com que eles retornem à realidade. Candy torna-se prostituta, com o consentimento de Dan. Para afirmar sua união eles decidem se casar, mas a dependência das drogas afeta cada vez mais sua felicidade. Até que Candy, cansada de viver no caos, decide se internar em uma clínica de reabilitação e largar de vez as drogas. Só que ela não esperava a reação que sua atitude provocaria em Dan.


Abbie Cornish … Candy
Heath Ledger … Dan
Geoffrey Rush … Casper
Tom Budge … Schumann
Roberto Meza Mont … Jorge
Tony Martin … Mr. Wyatt
Noni Hazlehurst … Mrs. Wyatt
Holly Austin … Sunglasses Shop Assistant

Um comentário para CANDY (DUBLADO/1080p) – 2006

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>