CAMINHANDO NAS NUVENS (Dual-áudio/1080p) – 1995

A WALK IN THE CLOUDS – 1995
DRAMA – ROMANCE
EUA – MÉXICO
DIREÇÃO: Alfonso Arau
ROTEIRO: Robert Mark Kamen, Mark Miller,+4
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0114887/

DUBLAGEM CLÁSSICA??? – DUAL ÁUDIO – 1080p

Postado por Mauro

 


Formato: MKV
Qualidade: BDRip 1080p (1920×1040) Biltragem: 192 kbps / 1 509 Kbps
Codec de vídeo: x264 Codec de áudio: AC3 / DTS-HD
Tamanho: 14.8gb
Duração: 102 min
Legendas: N/I
Áudio: Português / Inglês (dublagem clássica Herbert Richard)
Servidores: Uptobox, Userscloud e Sendit.Cloud
Uploader: Mauro

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


UPTOBOX: CAMINHANDO NAS NUVENS
USERCLOUD: CAMINHANDO NAS NUVENS 
SENDIT.CLOUD: CAMINHANDO NAS NUVENS 


Ao voltar da 2ª Guerra Mundial, o jovem G.I. (Reeves) descobre que nada tem em comum com a esposa que tinha antes de partir para a batalha. Desiludido, ele parte rumo ao norte para trabalhar como vendedor ambulante. Em sua jornada, ele encontra a filha de um rico proprietário de vinhedos. A caminho de sua casa, ela está apavorada, pois terá de enfrentar seu pai dominador e contar-lhe que está grávida e ainda solteira. O jovem rapaz galante dispõe-se a ajudá-la passando-se por seu marido por uma noite, ignorando que essa atitude mudará a vida de ambos para sempre.





Keanu Reeves … Paul Sutton
Aitana Sánchez-Gijón … Victoria Aragon (as Aitana Sanchez-Gijon)
Anthony Quinn … Don Pedro Aragon
Giancarlo Giannini … Alberto Aragon
Angélica Aragón … Marie Jose Aragon (as Angelica Aragon)
Evangelina Elizondo … Guadelupe Aragon
Freddy Rodríguez … Pedro Aragon, Jr. (as Freddy Rodriguez)
Debra Messing … Betty Sutton
Febronio Covarrubias Febronio Covarrubias … Jose Manuel
Roberto Huerta … Jose Luis
Juan Jiménez … Jose Marie (as Juan Jimenez)
Ismael Gallegos … Jose’s Musical Son
Alejandra Flores … Consuelo
Gema Sandoval … Maria
Don Amendolia … Father Coturri

10 comentários para CAMINHANDO NAS NUVENS (Dual-áudio/1080p) – 1995

  • renato  DISSE:

    Precisa ser usuário premium no uptobox para baixar ? Não esta dando para fazer dowload. Quanto a britagem não entendi direito esses valores 192 kbps / 1 509 Kbps ? Obrigado . Aproveitando gostaria que me indicassem um programa para transformar esses filmes de MKV para DVD ,pois quero converter e gravar em um DVD . Abração

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Renato.

      Os endereços dos links estavam trocados na postagem (o Uptobox estava no Userscloud e vice-versa), mas já foram corrigidos. Seja como for, até hoje, se você seguisse à risca o tutorial “COMO BAIXAR PELO UPTOBOX” você conseguia baixar sem problemas. Parece que isso mudou. As mudanças nos servidores estão acontecendo quase que diariamente e sempre sem aviso, pegando inclusive nós de surpresa. Não sabemos se esta restrição é em todo arquivo hospedado no Uptobox ou somente nos arquivos grandes. Ainda vamos analisar o problema.

      Enquanto isso, recomendamos que utilize o link postado no Userscloud, que está baixando normalmente. Porém, como o arquivo é muito grande, talvez seja melhor utilizar um gerenciador de downloads, como o JDownloasder ou o Mipony, para realizar a tarefa.

      Quanto aos valores da bitragem, eles se referem à bitragem de áudio, sendo 192kbps para o áudio dublado (português – AC3) e 1509kbps para o áudio original (inglês DTS-HD).

      Não tenho um bom conhecimento sobre conversão para DVD, então vou deixar esta resposta para outro marujo mais qualificado.

      Abraços.

    • Cine Eldorado  DISSE:

      Para converter, o ConvertXToDVD é excelente. A licença custa cerca de R$ 157,00 e pode ser parcelado em 10 vezes no cartão de crédito.

  • Mauro  DISSE:

    se souberem de outros servidores que aceite remote upload eu posso por em outros sites ja que uptobox saneou pessoal com isso de arquivo maior de 2gb so premium baixa, mó sacanagem hehe alguma outra opcao pra eu enviar remotamente o arquivo eu preciso de dicas.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Mauro.

      Eu faço upload remoto para o Userscloud, que você já usa, e para o 1Fichier, mas ambos deletam os arquivos. O Userscloud deleta os arquivos maiores de 500MB após 90 dias e o 1Fichier deleta os arquivos de qualquer tamanho 90 dias após o último Download. No caso do Userscloud eu divido os arquivos em partes menores de 500MB e resolvo o problema. Um outro programa que uso, que na verdade é um gerenciador de servidores, é o Multcloud, que transfere remotamente arquivos entre os servidores suportados. Porém os servidores com os quais ele trabalha possuem um espaço pequeno nas contas gratuitas, exceção feita aos servidores Mega e HubiC, que dão um espaço de 50GB e 25GB respectivamente (expansível para 30GB) nas contas gratuitas. O Mega não possui um limite de tempo para armazenar os arquivos e no HubiC limita este período para 30 dias, embora no fim deste período os arquivos não são deletados, mas é necessária a criação de novos links para voltarem a ser compartilhados.

      Também estou em busca de novas opções de servidores compatíveis com upload remoto e que, ao mesmo tempo, sejam rápidos, seguros e que não deletem os arquivos após certo período. Está bem difícil.

      Abraços.

      • Mauro  DISSE:

        ae don costa achei outro servidor quero q vc teste velocidade do download se completa certinho e ver se vale apena a gente upar arquivo removamente pra esse servidor e lancar aqui, e principal ver se servico nao apaga arquivo apos um tempo como todos os outros

        https://sendit.cloud/mrlxcd9drmz6
        crie uma conta pra vc testa la https://sendit.cloud

        se puder add mirror ao post tambem

        • Don Costa  DISSE:

          Muito obrigado pela dica, Mauro.

          Eu já abandonei o 4shred, o Pcloud, o Uptobox, o Mediafire, o Filefactory, o Openload e o Uploaded. Todos eles ou deletavam meus arquivos constantemente, ou apresentavam limitações que dificultavam muito o download, ou as duas coisas. Hoje utilizo o Userscloud, o 1Fichier, o Mega, o HubiC e, eventualmente, o Google Drive. Mas todos eles eventualmente também apresentam os seus problemas. Então, estou permanentemente em busca de novas opções.

          Já estou testando esta opção que me enviou. Se ele não pedir captha, não eliminar os arquivos após determinado período e possuir um bom espaço de armazenamento, será incluído na minha lista de opções.

          Também já adicionei seu link extra aqui e na postagem da “Incrível Mulher que Encolheu”.

          Grande abraço.

  • Mauro  DISSE:

    se gdrive pudese envia arquivo remotamente e alguem tivese alguma conta premium sem limite de espaço seria show vi que tem gente que paga 10 reais pelo gdrive ilimitado

  • Jvromanholi  DISSE:

    Minhateca voltou ser boa opção upload ilimitado e download gratuito

  • farra4ever  DISSE:

    Caso alguém se interesse por esse filme em menor tamanho e de qualidade boa, ele tem aqui:

    http://teladecinema.net/caminhando-nas-nuvens-1080pdual-audio-1995/

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.