CADÁVERES (Dual Áudio) – 2006

Unrest (EUA) – 2006
Horror – Thriller
Direção – Jason Todd Ipson
IMDb – 5,1 http://www.imdb.com/title/tt0453533/

Image

Dual Áudio

Postado por Rume Dutra

SINOPSE:

Quatro estudantes do primeiro ano de faculdade de medicina têm seus limites testados enquanto trabalham em um laboratório dissecando restos humanos. Após algumas aulas de anatomia lideradas pelo Dr. Blackwell, Alisson, uma das estudantes passa a ter visões. Mas, determinada a tirar notas altas, ela acredita em sua sanidade e desacredita no sobrenatural. Porém, o terrível começa a acontecer, quando um de seus colegas aparece morto de uma forma inexplicável. Enquanto autoridades afirmam que a morte do estudante foi por causa natural, Alisson começa a investigar o mistério e descobre que terá que enfrentar um espirito enfurecido para evitar outras sucessivas e trágicas mortes.

INFORMAÇÕES:

Título Brasil / Original…: Cadáveres / Unrest
Ano……………………: 2006
Gênero…………………: Suspense / Terror
Duração………………..: 88 minutos
Qualidade………………: DVD-Rip
Idiomas do Áudio………..: Português-BR / Inglês
Legenda………………..: Português-BR
Formato………………..: Avi
Codec Video / Audio……..: XviD / MP3
Resolução………………: 720 x 400
Tamanho………………..: 900 Mb
Ripador e Uploader………: Rume Dutra
Server…………………: Minhateca / Userscloud
Senha………………….: cadaveres

SCREENSHOTS:

ImageImage
ImageImage

DOWNLOAD:

Cadáveres =
[Userscloud – Pasta]
ou
[Minhateca – Pasta]

2 comentários para CADÁVERES (Dual Áudio) – 2006

  • Willian Papp  DISSE:

    Ótimo filme.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>