BULLITT (DUBLADO / 544P) – 1968

BULLITT – 1968
EUA
AÇÃO – CRIME – THRILLER
DIREÇÃO: Peter Yates
ROTEIRO: Alan Trustman, Harry Kleiner, Robert L. Fish
IMDb: 7,4 https://www.imdb.com/title/tt0062765/

TVRIP – DUBLADO

Postado por William Donato


Formato: AVI
Qualidade:
TVRip
Tamanho:
1,33 GB
Duração:
114 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidor:
Uptobox (parte única)
Uploader: William Donato

FILME: BULLITT

Em São Francisco Frank Bullitt (Steve McQueen), um detetive da polícia, é escolhido por Walter Chalmers (Robert Vaughn), um promotor público, para proteger da “Organização” por um fim-de-semana Johnny Ross (Pat Renella), uma testemunha-chave que deporá em audiência na segunda-feira perante uma Subcomissão do Senado. Carl Stanton (Carl Reindel), um detetive que auxiliava na proteção, é gravemente baleado na perna e Ross é morto por assassinos profissionais, que pareciam saber onde Ross se escondia. Bullitt procura pelos assassinos e quer saber como a informação do esconderijo vazou, mas Bullitt tenta esconder a morte de Ross (que só realmente faleceu após uma cirurgia) para poder pegar os mandantes do crime. Paralelamente, Chalmers não tem nenhum interesse no policial ferido ou nos assassinos, mas nas audiências que poderão projetá-lo politicamente diante da opinião pública. Mas as investigações vão revelar uma grande surpresa.




Steve McQueen … Bullitt
Robert Vaughn … Chalmers
Jacqueline Bisset … Cathy
Don Gordon … Delgetti

2 comentários para BULLITT (DUBLADO / 544P) – 1968

  • Rangel  DISSE:

    Obrigado!

  • Thiago L  DISSE:

    Olha aí, o TCM aos poucos está exibindo algumas raridades. Esse filme tava sumido da TV fechada há um bom tempo. Valeu pela captura, William!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.