BONEY-M – Coletânia de clipes legendados.

BONEY-M

LEGENDADO- Reup

Postado por Elcioch

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 633MB total
Duração: varia
Legendas: na pasta
Áudio: ingles
Servidor: 2 packs
Uploader: Elcioch

Obs.: Para descompactar use o 7-Zip, é fácil de encontar procure no google.

Deu zica?? link OFF? deixe seu pedido no meu blog, ficara mais fácil para mim ter o seu contado.

http://aquitemscan.blogspot.com.br/

LINKS:
Pack 01:http://www.file4go.com/d/f345ba427efddede1722/
Pack 02:http://uploaded.net/file/ifnvmy2z

Sinopse:
Boney M é um grupo de disco’ music europeu, que teve um grande sucesso durante os anos 70. Foi criado pelo produtor alemão Frank Farian em 1976, e era composto por quatro artistas das Índias Ocidentais que trabalhavam em Londres, na Alemanha e na Holanda (Marcia Barrett – jamaicana, Liz Mitchell, Maizie Williams e o ex-DJ Bobby Farrell).

Especula-se que, quando Frank Farian lançou pela primeira vez a canção “Baby Do You Wanna Bump?”, em 1974 com o nome de Boney M, a voz na gravação era a dele, e só quando a música virou um sucesso é que ele decidiu arranjar um grupo de dançarinos e um vocalista para inventar um “grupo”. O nome “Boney” era de um personagem de uma série de TV na Austrália. O grupo evoluiu antes de ter os integrantes que conhecemos hoje: só Maizie Williams participou desde o princípio.

Há boato envolvendo a primeira gravação, pois: a música não tem uma letra de fato, só uma voz masculina repetindo periodicamente o título, ou palavras e letras separadas,é óbvio, quando se ouve, que o vocalista canta uma oitava abaixo de seu timbre verdadeiro
o côro de fundo é muito genérico a autoria da música é creditada a Zambi e editada por Intro, diferente de qualquer outra música de Boney M. Antes de cantar, Maizie Williams começou carreira como modelo “Rivers of Babylon” se tornou o segundo maior sucesso de vendagem no Reino Unido em 1978, quando a música “Brown girl in the Ring”, que também compunha o disco, também se tornava sucesso nas rádios. Foi, na época, o único single além de “Mull of Kintyre” (gravada por Paul McCartney), a vender mais de dois milhões de cópias no Reino Unido.

Eles novamente conseguiram mais de 1 milhão de cópias vendidas no Reino Unido com sua versão de um clássico do calypso, Mary’s Boychild (anteriormente gravada por Harry Belafonte).

MORRE UM DOS INTEGRANTES DO GRUPO
Único membro masculino do grupo holandês Bobby Farrell, morreu dia 30 de dezembro de 2010 em um quarto de hotel em São Petersburgo – Rússia aos 61 anos, onde estava para fazer shows, anunciou o empresário do artista, John Seine.
Seine não deu detalhes sobre as causas da morte do músico, que chegou a fazer uma apresentação na noite anterior e ia a viajar à Itália para realizar outra apresentação
O cantor holandês cujo o verdadeiro nome é Alfonso Roberto Farrell
Em 82 deixou a banda para retornar 3 anos depois, saindo novamente em 86.
Quando o grupo se desfez por dois anos. em 88 Farrell criou a sua propria banda.
Casado com dois filhos em 94 ele se divorciou.
Foi condenado por um tribunal holandês por tentar matar a esposa após borrifar gasolina nela.

Integrantes:
*Liz Mitchell
*Marcia Barret
*Maizie Williams
EX-Integrantes:
*Reggie Tsiboe
*Bobby Farrell

Ficha técnica:
# título nacional:boney-m
# pais:alemanha
# pais de origem:Jamaica, Montserrat, Aruba
# título original:boney-m
# gênero:Pop, disco music
# ano:1975
# estúdio: Sony BMG

3 comentários para BONEY-M – Coletânia de clipes legendados.

Deixe uma resposta