BONES: O ANJO DAS TREVAS (Dublado) – 2001

BONES – 2001
CRIME – TERROR
DIREÇÃO: Ernest R. Dickerson
ROTEIRO: Adam Simon, Tim Metcalfe
IMDb: 4,0
http://www.imdb.com/title/tt0166110/

DUBLADO

Postado por Sparrow


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 603 MB
Duração: 96 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 4 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: BONES: O ANJO DAS TREVAS
Parte 02: BONES: O ANJO DAS TREVAS
Parte 03: BONES: O ANJO DAS TREVAS
Parte 04: BONES: O ANJO DAS TREVAS

Esta é a história de Jimmy Bonés, um conto sobrenatural ao ritmo do rap do astro pop Snoop Dogg. mais que uma história sobre poder, traição e morte, esta é uma viagem fantasmagórica a um mundo habitado por espíritos perdidos e criaturas da escuridão. tudo começa em 1979. Jimmy Bonés é o príncipe negro do lado sul de chicago, um homem poderoso e respeitado pela comunidade local. traído e assassinado pelas pessoas em quem mais confiava, Bonés é enterrado no subsolo de sua própria mansão, cujas portas ficaram seladas desde então. vinte anos se passaram, o crime toma conta do lugar e, finalmente, alguém reabre o casarão. são os filhos dos traidores de bonés que agora violam seu túmulo perturbando seu “sono”. o príncipe negro, então, ressurge das trevas para vingar-se e mostrar a seus inimigos o lado mais tenebroso do além-morte.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>